Página 1 de 1

MensagemEnviado: 1/4/2005 17:16
por Ertai
Para já parece que aumentaram.. no meu tenho 1411 MB disponiveis no total.. mas os 2 Gb ainda não os vejo..

Mas pelos vistos não é só verdade como agora metem no site que aumentam todos os dias o espaço.. tá engraçado

re

MensagemEnviado: 1/4/2005 17:04
por Info....
ainda no outro dia, quando a Yahoo divulgou que durante Abril iria fazer upgrade das suas free accounts de 250mb para 1gb, comentava com um amigo meu que a GMail não iria ficar atrás e deixar de ser a referência à que mais iria "dar" de espaço.

pelos vistos bastaram um par de dias para isso acontecer.


Cump.

E-mail GRATIS com - 2GB-

MensagemEnviado: 1/4/2005 16:51
por GAB
Google duplica capacidade de e-mail gratuito para 2 GB
01-04-2005 16:24 por Canal de NegóciosGoogle duplica capacidade de e-mail gratuito para 2 GB

O Google, motor de busca mais utilizado do mundo, vai duplicar a capacidade de armazenamento de dados do seu serviço de e-mail grátis até 2 gigabytes (GB) eliminar as restrições acerca da dimensão das mensagens electrónicas enviadas.

Esta medida visa combater com a Yahoo, que tem o serviço de e-mail mais utilizado nos Estados Unidos, e que na semana passada aumentou a capacidade de armazenamento de dados do seu serviço de e-mail grátis de 250 megabytes (MB) para 1 GB.

O Google gerou uma forte alteração neste mercado no ano passado, com o lançamento do Gmail, que tinha capacidade para armazenar 1 GB, na altura muito mais que outros serviços gratuitos oferecidos pela concorrência. Apesar disse, o Google ainda está no quarto lugar dos serviços de mail mais utilizados nos EUA, atrás da Yahoo, AOL e MSN da Microsoft.

As empresas estão a aumentar a capacidade dos serviços de e-mail, pois os custos de armazenamento de dados têm vindo a descer cerca de 30% em cada um dos últimos cinco anos.

Estas empresas conseguem obter lucros com estes serviços gratuitos com a publicidade que é associada às mensagens enviadas entre os seus clientes, que variadas vezes são estão relacionadas com o conteúdo dos e-mails.