Off-topic: Um conceito inovador de e-mail
2 mensagens
|Página 1 de 1
Um video explicativo
Já agora, e na sequência do que escrevi ontem acerca do novíssimo conceito de e-mail trazido pela Recall Mail Corporation e o seu serviço www.bigstring-mail, eis um video bastante elucidativo: http://www.bigstring.com/press/output_bigstring.wmv
Quanto a mim, mails profissionais passarão a ser enviados unicamente através deste serviço. Já agora, o site dispõe de um programa de "affiliates" que poderá, eventualmente, interessar à administraçao do Caldeirão de Bolsa.
Porque este será o mail do futuro, sem dúvida!
Quanto a mim, mails profissionais passarão a ser enviados unicamente através deste serviço. Já agora, o site dispõe de um programa de "affiliates" que poderá, eventualmente, interessar à administraçao do Caldeirão de Bolsa.
Porque este será o mail do futuro, sem dúvida!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Off-topic: Um conceito inovador de e-mail
Pareceu-me interessante colocar aqui este tópico, já que o assunto pode eventualmente interessar a muitos frequentadores deste espaço.
Li há poucos dias, num fórum do Raging Bull, uma referência a um novíssimo serviço de e-mail - www.bigstring.com - com características totalmente inovadoras em relação ao vulgar mail, quer gratuito ou pago.
Quem faz um uso muito intensivo ou profissional do e-mail pode ter interesse em conhecer este novo conceito, que surgiu somente em finais do ano passado e creio estar ainda pouco divulgado.
Por mim, já aderi. Quem tiver curiosidade em saber mais, consulte o site e abra, no mínimo, uma conta grátis para experimentar as potencialidades do mesmo.
Li há poucos dias, num fórum do Raging Bull, uma referência a um novíssimo serviço de e-mail - www.bigstring.com - com características totalmente inovadoras em relação ao vulgar mail, quer gratuito ou pago.
Quem faz um uso muito intensivo ou profissional do e-mail pode ter interesse em conhecer este novo conceito, que surgiu somente em finais do ano passado e creio estar ainda pouco divulgado.
Por mim, já aderi. Quem tiver curiosidade em saber mais, consulte o site e abra, no mínimo, uma conta grátis para experimentar as potencialidades do mesmo.
- Registado: 24/11/2002 14:36
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], trend=friend e 1123 visitantes