Caldeirão da Bolsa

Dúvida Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 19/3/2005 0:28

Obrigado ao Nuno e ao Bender pelas prontas respostas. Eu não conhecia nenhuma das duas possibilidades apresentadas :wink:

Embora aquilo que pretendo seja o que o Bender falou, a hipótese do Nuno é muito interessante para
fazer o 'scan' automático de uma lista, que também pode ser criada à medida seleccionando acções dos vários 'folders'.

Já procurei os tais 'favoritos' mas não encontrei, talvez seja devido à minha versão ser muito antiga.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por nunofaustino » 18/3/2005 23:53

essa n conhecia...

Um abraço
nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Bender » 18/3/2005 23:12

Touro,

É para isso que servem os favoritos.

Eu por ex., tenho os títulos organizados por índices (S&P100, Nasdaq, etc.), mas criei pastas nos favoritos com sectores, que contém títulos de diversos indices.

Depois ao abrir, seleccionas favoritos e escolhes a pasta. Podes usar as setas para navegar dentro desse folder. Isto em certas circunstâncias não funciona bem, mas já apanhei o truque..

Para adicionar aos favoritos, basta clicar no botão direito do rato e seleccionar "Add to favorites.."

Espero ter ajudado :wink:

Abraço,
Bender

Registado: 12/2/2004 18:57

por nunofaustino » 18/3/2005 23:01

Hum... n percebi o que queres fazer...

É que utilizando o "The explorer" consegues pré-defenir quais as pastas que ele vai fazer o scan das acções...

Caso isto n te responda ao problema, explica melhor o que queres fazer, ok?

Um abraço
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Dúvida Metastock

por Touro » 18/3/2005 22:08

Sabem se é possível fazer o 'scan' de gráficos de títulos que estejam em pastas diferentes sem ter de abrir as respectivas pastas uma a uma.

Qualquer coisa semelhante àquilo que o 'Downloader' faz com a actualização das cotações com a opção 'Traverse folders'.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], trend=friend e 1112 visitantes