Caldeirão da Bolsa

TIVO e PDLI - A televisão do futuro e o short do ano...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TIVO e PDLI - A televisão do futuro e o short do ano...

por Ertai » 15/3/2005 22:34

Com uma área de negócios completamente nova e promissora dos DVRs e televisões digitais/interactivas a TIVO têm vindo a conquistar o mercado americano pouco a pouco..

Cá em Portugal a Televisão Interactiva pouco conseguiu avançar desde a sua introdução em 2001 (salvo-erro) mas o formato de negócio não deixa de ser promissor porque a televisão interactiva têm em teoria uma larga população de potênciais clientes.

Os fundamentais da TIVO não têm sido famosos com perdas atrás de perdas.. mas bastou as notícias da promessa dos primeiros lucros da empresa com a parceria com a Comcast (que é uma das maiores fornecedoras de Tv por cabo nos states) para que catapultasse a cotação para um recorde de subidas nada habitual..

TIVO +74.93%

E deixando os fundamentais de lado, em termos técnicos temos um Breakout do canal descendente com um volume muito fora do comum..
Não estou aqui a ver sinceramente razões para entrar longo de uma maneira precoce mas bastantes razões para ficar de olho nesta cotação...

E mudando agora para a PDLI... o que parecia na minha opinião o Short do ano(desde a quebra dos 19$), foi contrariada depois dos earnings terem estragado a festa aos Ursos..
O título continua com força mesmo depois do dia da "surpresa" e talvez não seja um gap de exaustão o que estamos a ver..

Apesar de tecnicamente não serem títulos que justifiquem sequer longos (ou curtos) na minha sincera opinião e segundo o meu método de trading, são certamente títulos interessantes de ver quando os índices em geral a lado nenhum foram nos últimos meses.

Cumprimentos!
Anexos
PDLI.png
PDLI.png (20.75 KiB) Visualizado 260 vezes
TIVO.png
TIVO.png (20.14 KiB) Visualizado 258 vezes

Registado: 11/5/2003 12:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 1052 visitantes