Senhole Ulisses Peleila - Muito Ulgente
21 mensagens
|Página 1 de 1
AMR-bolsa Escreveu:Flying Turtle Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:Não sei o motivo mas já reparei em vários tópicos antigos, com cerca de 6 anos.
O motivo é tão simplesmente um movimento nostálgico associado à iminente comemoração do 6º. aniversário do Caldeirão de Bolsa...
FT
Compreendo, mas tal induz em erro.
Eu num tópico li 5 ou seis posts, estava a associa-lo à actualidade e senti-me "enganado" para não falar no tempo que perdi a ler coisas que não me interessavam.
Para se "exprimir saudades" poder-se-ia abrir tópico para ANIV CALDEIRÃO e lá "matavam saudades". Nesse tópico poderiam publicar links sobre tais tópicos a reviver.
O saudosismo é sem dúvida algo que caracteriza a maior parte dos portugueses.
AMR, eu já te disse para deixares "aquilo", está-te a fazer mal!

abraço e bom fim-de-semana
PS: Acho que é o de cidreira que é bom para isso, mas a SCPnuno deve saber melhor que eu!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Bom Dia,
hoje estou bem disposto porque para além de não ir fazer nada estes dois dias, pois estou mortinho de tanto pedalar durante a semana, estou certo de que vou passar o fim-de-semana a trabalhar em 1001 coisas que estão a entulhar a minha linha de produção!
Parecem duas ideias antagónicas? Estão baralhados?! Eu também estava ao princípio até ter tomada a consciência que vou ter que fazer as duas coisas, ou seja, vou experimentar uma técnica de trabalho tão inovadora como perigosa, que é trabalhar na cama ou no sofa!
Agora que já vos enquadrei, deixei-me que vos diga que é estranho começar a ler estes posts, ler, reler e começar a pensar: estes gajos coisam-se! Mas, mas..., mas depois descobre-se: data = 2002!
Nada mais parecido do que entrar numa sala com mais de 2000 anos cheia de teias de aranha e os mais variados objectos amontoados, pensando que estamos a entrar numa sala conhecida, a pensar: mas onde está a luz?! Depois leva-se com um taco de basebol nas costas, um potente murro no estômago e depois então apercebemo-nos que estamos numa Pirâmide no egipto, com aguém a dizer: sorria que é para os apanhados saudosistas!
É claro que isso em nós provoca um misto de raiva e alegria!
E ficamos a sorrir para a câmara com o pessoal ao nosso lado a acenar belos Cumprimentos! Não podemos dizer que não é delicioso!
Continuem que o pessoal aguenta os murros no estômago e as pancadas nas partes mais salientes (cotovelos, joelhos, mãos, cabeça, etc)!
Descobrir estes posts antigos tem o seu preço!
hoje estou bem disposto porque para além de não ir fazer nada estes dois dias, pois estou mortinho de tanto pedalar durante a semana, estou certo de que vou passar o fim-de-semana a trabalhar em 1001 coisas que estão a entulhar a minha linha de produção!
Parecem duas ideias antagónicas? Estão baralhados?! Eu também estava ao princípio até ter tomada a consciência que vou ter que fazer as duas coisas, ou seja, vou experimentar uma técnica de trabalho tão inovadora como perigosa, que é trabalhar na cama ou no sofa!
Agora que já vos enquadrei, deixei-me que vos diga que é estranho começar a ler estes posts, ler, reler e começar a pensar: estes gajos coisam-se! Mas, mas..., mas depois descobre-se: data = 2002!

Nada mais parecido do que entrar numa sala com mais de 2000 anos cheia de teias de aranha e os mais variados objectos amontoados, pensando que estamos a entrar numa sala conhecida, a pensar: mas onde está a luz?! Depois leva-se com um taco de basebol nas costas, um potente murro no estômago e depois então apercebemo-nos que estamos numa Pirâmide no egipto, com aguém a dizer: sorria que é para os apanhados saudosistas!
É claro que isso em nós provoca um misto de raiva e alegria!
E ficamos a sorrir para a câmara com o pessoal ao nosso lado a acenar belos Cumprimentos! Não podemos dizer que não é delicioso!
Continuem que o pessoal aguenta os murros no estômago e as pancadas nas partes mais salientes (cotovelos, joelhos, mãos, cabeça, etc)!
Descobrir estes posts antigos tem o seu preço!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Flying Turtle Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:Não sei o motivo mas já reparei em vários tópicos antigos, com cerca de 6 anos.
O motivo é tão simplesmente um movimento nostálgico associado à iminente comemoração do 6º. aniversário do Caldeirão de Bolsa...
FT
Compreendo, mas tal induz em erro.
Eu num tópico li 5 ou seis posts, estava a associa-lo à actualidade e senti-me "enganado" para não falar no tempo que perdi a ler coisas que não me interessavam.
Para se "exprimir saudades" poder-se-ia abrir tópico para ANIV CALDEIRÃO e lá "matavam saudades". Nesse tópico poderiam publicar links sobre tais tópicos a reviver.
O saudosismo é sem dúvida algo que caracteriza a maior parte dos portugueses.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Não sei o motivo mas já reparei em vários tópicos antigos, com cerca de 6 anos.
É possível alterarem o título dos tópicos pondo o ANO?
Sinceramente fui induzido a ler tal sem ter vontade de o fazer porque pensava serem actuais.
É possível alterarem o título dos tópicos pondo o ANO?
Sinceramente fui induzido a ler tal sem ter vontade de o fazer porque pensava serem actuais.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
scpnuno Escreveu:Posso meter uma cunha ao meu caldeireiro de estimação, o que está sempre no meu coração, que peça ao Jim uma intervenção comemorativa do aniversário do Panelão??
E pala bem pala bem, o Jin devia trazele um dos seus famosos calendalios...
Uma edição comemolativa ela um "must"!!!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Café da esquina,
2005......3 anos mais velhos, 2005 ....2006... tardes inesqueciveis
, Café da esquina, um episódio.....nunca cheguei a perceber de quantos meses a grávida estava grávida
....se é que estava grávida....
Estava grávida ou não
lolada
Cumpt

Estava grávida ou não

lolada
Cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Posso meter uma cunha ao meu caldeireiro de estimação, o que está sempre no meu coração, que peça ao Jim uma intervenção comemorativa do aniversário do Panelão??
Um dia a gente escreve um livro sobre "momentos no Caldeirão e no Café"
Ora cá vai:
- Os selos e as batatas...uma discusssão que foi do melhor...
- A "senhora-da-cabeça-grande" com quem o mech teve um caso
- As imagens especulares do Menor Valia
- Quem se lembra da minha dissertação via MSN sobre a Contra Opa à PT, com 2 letras a menos no "contra OPA", que me deixou envergonhada durante 1 semana?
- E a Federação dos Eununcos Desempregados? As virgens do JAS?
Credo, podia passar o resto da noite aqui. Tenho tantas boas recordações, um pedaço tão grande e tão importante da minha vida convosco..
Jin, tu vê se apareces que estou a ficar nostalgica. Se não, faço queixa ao JAS
Um dia a gente escreve um livro sobre "momentos no Caldeirão e no Café"
Ora cá vai:
- Os selos e as batatas...uma discusssão que foi do melhor...
- A "senhora-da-cabeça-grande" com quem o mech teve um caso
- As imagens especulares do Menor Valia
- Quem se lembra da minha dissertação via MSN sobre a Contra Opa à PT, com 2 letras a menos no "contra OPA", que me deixou envergonhada durante 1 semana?
- E a Federação dos Eununcos Desempregados? As virgens do JAS?
Credo, podia passar o resto da noite aqui. Tenho tantas boas recordações, um pedaço tão grande e tão importante da minha vida convosco..
Jin, tu vê se apareces que estou a ficar nostalgica. Se não, faço queixa ao JAS
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Mais uma...
...lufada de ar fresco.
Pensavam que eu me tinha esquecido do Jim-Achim-Sim? Jamais! Deixei a resposta e o graficozinho para o fim porque amanhã, quando os poltugueses acoldalem, quero que releiam o post do Jim-Achim-sim que está genial!
Com que então quel vel o gláfico da Poltucel? (Bem... isto de escrever assim não é nada fácil!)
Aqui está ele... muita euforia durante o dia depois das declarações do nosso Primeiro-Ministro mas foi muita parra e pouca uva! Ouviram-se gritos por todas as corretoras de "BREAKOUT!" quando quebrou a resistência horizontal dos 1,31 euros, desatou tudo a correr para comprar o papel (ou melhor, o papel dos papéis) mas os vendedores apareceram em força e fizeram com que fechasse abaixo da resistência.
O facto de ter andado o dia inteiro acima da resistência e fechado abaixo dela com um volume fortíssimo (mais de 2 milhões de acções!) deixa-me muito renitente em aconselhar estas acções ao Jim-Achim-Sim. Há tanta coisa mais bonita por aí...
Mas o Jim-Achim-Sim já sabe que isto dos gráficos é muito bonito, muito bonito mas se sai uma noticiazinha isto pode logo virar tudo...
Um ablaço de um poltuguês admiladol do Joaquim-Achim-Chim,
Ulisses (sim! Este L é veldadeilo)
Com que então quel vel o gláfico da Poltucel? (Bem... isto de escrever assim não é nada fácil!)
Aqui está ele... muita euforia durante o dia depois das declarações do nosso Primeiro-Ministro mas foi muita parra e pouca uva! Ouviram-se gritos por todas as corretoras de "BREAKOUT!" quando quebrou a resistência horizontal dos 1,31 euros, desatou tudo a correr para comprar o papel (ou melhor, o papel dos papéis) mas os vendedores apareceram em força e fizeram com que fechasse abaixo da resistência.
O facto de ter andado o dia inteiro acima da resistência e fechado abaixo dela com um volume fortíssimo (mais de 2 milhões de acções!) deixa-me muito renitente em aconselhar estas acções ao Jim-Achim-Sim. Há tanta coisa mais bonita por aí...

Mas o Jim-Achim-Sim já sabe que isto dos gráficos é muito bonito, muito bonito mas se sai uma noticiazinha isto pode logo virar tudo...
Um ablaço de um poltuguês admiladol do Joaquim-Achim-Chim,
Ulisses (sim! Este L é veldadeilo)
- Anexos
-
- forum-portucel.gif (34.33 KiB) Visualizado 2509 vezes
AHAHAHHAHHAHAHA
Lolllllllllllllll Jin!!!!
Sou capaz de estar interessado nalguns artigos aí de Xangai! Só não percebi uma coisa!... Porque é que a entrega da foto da Pata em bikini nas Maldivas requer 90 dias para entrega!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLL
Um abraço,
MozHawk
Sou capaz de estar interessado nalguns artigos aí de Xangai! Só não percebi uma coisa!... Porque é que a entrega da foto da Pata em bikini nas Maldivas requer 90 dias para entrega!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLL

Um abraço,
MozHawk
Olá, Jin-Achim-Sim!

Um beijinho para ti,
Susana

Senhole Ulisses Peleila - Muito Ulgente
Jin ouviu ontem o Senhole Dullao Balloso no canal dai, a LTPi, e descobliu que papel muito impoltante, muito impoltante mesmo.
Como disse o Senhole Balloso papel estlategico, mesmo estlategico disse ele, e estado de Poltugal vende mas fica com uma coisa que ele chamou, em ingles, uma Golden-Shale.
Jin não pelcebeu que dizia ele mas viu no diccionalio o significado disso: Ele fica com bocado muito pequenino na Companhia mas fica com muitos assentos na Administlacao.
Simples, Senhole Balloso tem espelto no cabeca, mesmo.
E o Jin ficou com pensamento, enquanto chinesinha numelo 4 fazia massagem, de negociata semelhante...
Hoje Jin, com ajuda de amigos, complou logo de manha muito cedinho a companhia Chinacel, aqui de Xangai, que fablica papel e que esta cotada no XAN-33.
Depois de almoco, assim que acabou massagem com quelida chinesinha numelo 6, amigo que Jin nomeou pla Administlacao telefonou com boa noticia e complamos de seguida a Sochicel que tambem faz papel e que fazia concollencia a nos. Já não faz mais isso e ja nao esta no XAN-33.
Jin agola habilitado com duas fablicas de papel, compladas balatinhas polque estado chines tinha nacionalizado antes, amanha faz fusao das duas e depois Jin pensa mais complinhas de fablicas de papel estlategico.
Senhole Ulisses Peleila manda conselho ao Jin se compla de fablica que falou Senhole Balloso eh boa pla Jin. Faz glafico cololido e diz pleco OPV. Coloca post nesta coisa que Jin ve quando levanta amanha de manha.
Cumplimentos do Jin aqui de Xangai
-------------------------------------------
Jin aploveita opoltunidade e infolma que agola tambem vende com muito desconto e balatinho muitos altigos estlategicos de papel e nomeadamente:
Papel fotocopia – 5x500unid – 2€
Papel higienico blanco – 20unid – 1,49€
Papel higienico amalelo – 20 unid – 1,78€
Copos de papel – 100 unid – 2,25€
Platos de papel – 100 unid – 3,45€
Idem, com lato Mickey cololido – 4,72€
Caixa de caltao pla titulos Palalede – 0,25€
Idem, com 1000 titulos dentlo – 0,35€
Calendalio de palede 2003 com foto camalada Mao – 4€
Idem, com foto de Pata-Hali – 6€
Idem, com foto de Pata-Hali em bikini nas Maldivas – 25€ (entlegas a 90 dias)
Acções da fablica de papel Chinacel – 1,86€/unid (atencao stock pequeno)(*1)
Golden-Shale de 1% da Chinacel - 42.780.344.237,40 € (plonto pagamento)(*2)
Encomenda ao Jin antes que esgote.
Manda plo e-mail JinAchimSim@homail.com
Mas plimeilo manda cheque esta molada:
Tlavessa das Tulipas Flolidas, numelo 27-C, 4570-322 Xangai, China
Nota *1) – Apenas 23.340.000.000
Nota (*2) – com ofelta dos outlos 99% e ainda duas caixas de espumante flances
Como disse o Senhole Balloso papel estlategico, mesmo estlategico disse ele, e estado de Poltugal vende mas fica com uma coisa que ele chamou, em ingles, uma Golden-Shale.
Jin não pelcebeu que dizia ele mas viu no diccionalio o significado disso: Ele fica com bocado muito pequenino na Companhia mas fica com muitos assentos na Administlacao.
Simples, Senhole Balloso tem espelto no cabeca, mesmo.
E o Jin ficou com pensamento, enquanto chinesinha numelo 4 fazia massagem, de negociata semelhante...
Hoje Jin, com ajuda de amigos, complou logo de manha muito cedinho a companhia Chinacel, aqui de Xangai, que fablica papel e que esta cotada no XAN-33.
Depois de almoco, assim que acabou massagem com quelida chinesinha numelo 6, amigo que Jin nomeou pla Administlacao telefonou com boa noticia e complamos de seguida a Sochicel que tambem faz papel e que fazia concollencia a nos. Já não faz mais isso e ja nao esta no XAN-33.
Jin agola habilitado com duas fablicas de papel, compladas balatinhas polque estado chines tinha nacionalizado antes, amanha faz fusao das duas e depois Jin pensa mais complinhas de fablicas de papel estlategico.
Senhole Ulisses Peleila manda conselho ao Jin se compla de fablica que falou Senhole Balloso eh boa pla Jin. Faz glafico cololido e diz pleco OPV. Coloca post nesta coisa que Jin ve quando levanta amanha de manha.
Cumplimentos do Jin aqui de Xangai
-------------------------------------------
Jin aploveita opoltunidade e infolma que agola tambem vende com muito desconto e balatinho muitos altigos estlategicos de papel e nomeadamente:
Papel fotocopia – 5x500unid – 2€
Papel higienico blanco – 20unid – 1,49€
Papel higienico amalelo – 20 unid – 1,78€
Copos de papel – 100 unid – 2,25€
Platos de papel – 100 unid – 3,45€
Idem, com lato Mickey cololido – 4,72€
Caixa de caltao pla titulos Palalede – 0,25€
Idem, com 1000 titulos dentlo – 0,35€
Calendalio de palede 2003 com foto camalada Mao – 4€
Idem, com foto de Pata-Hali – 6€
Idem, com foto de Pata-Hali em bikini nas Maldivas – 25€ (entlegas a 90 dias)
Acções da fablica de papel Chinacel – 1,86€/unid (atencao stock pequeno)(*1)
Golden-Shale de 1% da Chinacel - 42.780.344.237,40 € (plonto pagamento)(*2)
Encomenda ao Jin antes que esgote.
Manda plo e-mail JinAchimSim@homail.com
Mas plimeilo manda cheque esta molada:
Tlavessa das Tulipas Flolidas, numelo 27-C, 4570-322 Xangai, China
Nota *1) – Apenas 23.340.000.000
Nota (*2) – com ofelta dos outlos 99% e ainda duas caixas de espumante flances
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 242 visitantes