Banco Totta è um Roubo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho um processo contra eles e parece que vou criar outro. Ainda não me enviaram as declarações de deduções feitas ao imovel de 1ª Habiatação para efeitos de Irs e o prazo acaba dia 15.
Estive dia 7 No Meu Balcão Totta a dizer que ainda não o tinha recebido diseram que eram 4 ou 5 dias e ainda nada.
Vejam como tratam os clientes
Se pagar multa vou ter que voltar que reclamar e depois dizem que uma pessoa não é compreenssivel.
Estive dia 7 No Meu Balcão Totta a dizer que ainda não o tinha recebido diseram que eram 4 ou 5 dias e ainda nada.
Vejam como tratam os clientes
Se pagar multa vou ter que voltar que reclamar e depois dizem que uma pessoa não é compreenssivel.
- Registado: 1/4/2004 21:50
Sem Falar da alteração das comissões de corretagem
que alteraram a meio do campeonato...
De espanha nem bons ventos nem ....
De espanha nem bons ventos nem ....
- Registado: 23/1/2004 10:55
Banco Totta è um Roubo
O Totta engana os clientes com Spreads abaixo de 0,4 mas depois a TAE não corresponde ao Spread prometido e não está de acordo com o Artigo 4.º e o anexo 2 do decreto Lei 220/94 de 23 de Agosto. Muito cuidado não é só o Spread que conta depois de assinarem eles vão cobrar pela TAE que corresponde ao dobro ou triplo. Comparem as prestações , Spead e TAE de todos os bancos e comições a pagar e abatimentos.
- Registado: 1/4/2004 21:50
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 980 visitantes