PAD - Fundamentais
artista Escreveu:Fiscal Escreveu:2ª feira ainda fica comprador novamente. As minhas foram, mas 2ª qd tiver pouco vendedor tou comprador das 400k.
Não percebo, vendeste a 0,38 e vais recomprar ao mesmo valor?!
bom fds para todos
Cada um tem a sua técnica... n gosto k o papel me fuja... e são 400.000 e não 4k... é tudo em grande, perdas incluidas. Não me arrependo.
Prudência e caldos de galinha...
- Registado: 3/2/2005 12:00
Negócios ...
Fiscal, o que entendes por 400K, não quererás dizer 4K ? Já agora não te precipites na segunda-feira e aguarda as notícias é que este final foi especial.
-
Bóris
Acho que...
a Pararede está 38 cêntimos acima do seu "fairvalue" que é 0
... por isso qualquer cêntimo acima é lucro 
- Registado: 23/1/2004 10:55
Re: Compreendi-o
James Douglas Morrison Escreveu:Vamos ver se se aguenta, com fornecimentos constantes de ordens de compra a ,38€
Espero que sim, eu sou o tal das 400k
Compreendi-o
Vamos ver se se aguenta, com fornecimentos constantes de ordens de compra a ,38€ 
Re: Caro Fiscal
James Douglas Morrison Escreveu:Fiscal Escreveu:Possivelmente ainda vou ver a PARAREDE com vendedor a 0,38. Highly likely
Mas estão a ocorrer há vários dias, vendas a ,38€! São precisamente as compras, a esse valor!!!!!
Penso eu de que ...
Acho k me expressei mal. Neste momento temos comprador da PAD a 0,38. É a minha opinião que vão satisfazer as compras que estão a 38 ficando lá pendurados com alguma quantidade.
Caro Fiscal
Fiscal Escreveu:Possivelmente ainda vou ver a PARAREDE com vendedor a 0,38. Highly likely
Mas estão a ocorrer há vários dias, vendas a ,38€! São precisamente as compras, a esse valor!!!!!
Penso eu de que ...
Sim. Escrevi um artigo há uns tempos que explica bem a minha posição nessa matéria: "O milagre da multiplicação" que pode ser consultado em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=419
Um abraço,
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=419
Um abraço,
Ulisses
Sobre os fundamentais...
Esta tarde estive ao telefone com um dos representantes para o mercado de capitais da Pararede. De acordo com as limitações óbvias sobre as informações a prestar de uma empresa cotada, aquilo que foi possivel depreender é que não haverá surpresas na apresentação de resultados do ano anterior, relativamento ao que já era conhecido no 3º trimestre 2004. A situação financeira mantém-se conforme tem vindo a ser tornado público nomeadamente pelo seu presidente. Ou seja, depreende-se que a empresa continua em recuperação. Se calhar não seria de esperar outro tipo de informação.
Quanto ao aumento de capital só falta mesmo a escritura.
Hà, aproveitei para dar uma opinião de investidor, se no futuro se pretender dar mais estabilidade ao título e tentar mudar o seu carácter demasiado especulativo, embora sabendo que pertence a um sector dado a isso mesmo, talvez fosse útil fazer um " reverse split ". "É uma possibilidade a encarar".
Cumps,
XCalibur.
Quanto ao aumento de capital só falta mesmo a escritura.
Hà, aproveitei para dar uma opinião de investidor, se no futuro se pretender dar mais estabilidade ao título e tentar mudar o seu carácter demasiado especulativo, embora sabendo que pertence a um sector dado a isso mesmo, talvez fosse útil fazer um " reverse split ". "É uma possibilidade a encarar".
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
não me parece
o dividendo do ano passado da PTM foi de quanto? a pois é !!!! repara a percentagem q isto da o chamado dividend yeld
- Registado: 2/12/2002 0:22
A longo prazo, considero uma acção excelente. Muito sinceramente não percebo muito (leia-se nada) de analise fundamental, mas que a empresa está a mudar, isso não tenho duvidas. É uma questão de tempo.... Se realmente distribuirem dividendos para o ano, eh, eh, a subida parece inevitavel. Alguém conhece alguma empresa que distribua dividendos cotada a 0,39?
-Bons negócios.
-Bons negócios.
-
Visitante
Sem querer ofender ninguém, até porque detenho uma posição consideravel na PAD ( leia-se 400k ) os tradings na PAD é a política do carneiro... logo...
qd é para subir todos compram, quando é para descer todos vendem. Cada um usa a estratégia que quer, e a que mais se adequa a si.
Deixo só um aparte: a PAD e a RED ainda vão dar muito que falar.
Cmpts
qd é para subir todos compram, quando é para descer todos vendem. Cada um usa a estratégia que quer, e a que mais se adequa a si.
Deixo só um aparte: a PAD e a RED ainda vão dar muito que falar.
Cmpts
-
Visitante
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 980 visitantes