Página 1 de 1

MensagemEnviado: 4/3/2005 18:31
por Visitante
deve ser o best...tive imensos problemas com eles....

MensagemEnviado: 4/3/2005 18:04
por nunofaustino
e se calhar até n é má ideia mudar de banco, não?

Um abraço
Nuno

MensagemEnviado: 4/3/2005 17:56
por JAOliveira
Exactamente a entidade a quem deves recorrer é CMVM.

Esses "gajos" dos bancos às vezes até metem impressão por tanta incompetência e igonorância...

Ai, ai... :x

MensagemEnviado: 4/3/2005 17:16
por Visitante
Obrigados a todos pelas v/informações, de facto esta resposta do banco não me conveceu.... uma vez que já negoceio na bolsa há algum tempo e nunca esta justificação nunca me foi dada.

Vou contestar a quem de direito, talvez a Entidade mais própia seja a CMVM.


Um abraço

MensagemEnviado: 4/3/2005 17:02
por josema
No AB7 a anulação é imediata. Pelo menos assim me tem acontecido.

MensagemEnviado: 4/3/2005 16:51
por marafado
No bpionline deve demorar no máximo um minuto a confirmação da anulação

Eu trabalho

MensagemEnviado: 4/3/2005 16:30
por Visitante
com a caixainvest, e nunca me aconteceu. Em dezenas de anulções, estas foram executadas praticamente no mesmo instante.

Cumprimentos.

MensagemEnviado: 4/3/2005 16:30
por JAOliveira
Realmente parece um bocado estranho. :shock:

Normalmente quando anulo ordens de compra o tempo de espera é no máximo (dos máximos) 5 minutos... :?

URGENTE.... ANULAÇÃO DE ORDENS

MensagemEnviado: 4/3/2005 16:26
por Visitante
alguém me pode ajudar em relação a uma questão que levantei perante o meu banco....

No dia 3 do corrente dei uma ordem para compra de ações de uma certa Empresa, ao preço que solicitei não as consegui comprar. Imediatamente, no mesmo dia através do site da internete do banco, e pelo seu sistema anulei a dita operação.

Hoje, pretendia efectuar outra operação, não consigo,porque o valor das ditas ações estão cativas.

o Banco responde-me que deu ordens de anulação ao seu Broker, mas ainda não tem a confirmação da CMVM.

Isto será possivel,num periodo de 24 horas (o Banco ainda diz que pode demorar mais tempo)uma ordem não ser desbloqueada.

Em 4 anos de bolsa, ainda não me tinha acontecido um facto destes. Será que cada vez se paga mais comissões e impostos e temos um serviço cada vez mais
"personalizado" para prejudicar os clientes.

Agradecia um vosso comentário.

Obrigado pela v/atenção