Re: Proposta de Reclamação (Serviços indisponíveis hoje)
Caro participante, o que é solicitado é um pedido de esclarecimento ou informação do motivo pelo qual se desconhecia a cotação do título.
A indicação da valorização meramente confirma que esse desconhecimento lesou os clientes de Homebanking.
É evidente que se o título tivesse desvalorizado, a falta de informação mantinha-se, mas não teria havido impedimento á realização de mais valias.
Espero que entenda a diferença, não se trata apenas de cifrões, mas de conduta ética e profissional de uma entidade bancária na forma como a informação (ou a sua ausência) é dada aos clientes e ao impedimento de actividades a que estes têm direito, por contrato entre as partes. No mínimo deverá ser justificado o motivo de não haver informação e por isso ser impossível a transação do título (negligência, erro).
Experimente dizer que cometeu uma infraccção ou algo mais grave por desconhecimento da lei e vai ver se não sofre as consequências ...
Cumprimentos
F. Dias
A indicação da valorização meramente confirma que esse desconhecimento lesou os clientes de Homebanking.
É evidente que se o título tivesse desvalorizado, a falta de informação mantinha-se, mas não teria havido impedimento á realização de mais valias.
Espero que entenda a diferença, não se trata apenas de cifrões, mas de conduta ética e profissional de uma entidade bancária na forma como a informação (ou a sua ausência) é dada aos clientes e ao impedimento de actividades a que estes têm direito, por contrato entre as partes. No mínimo deverá ser justificado o motivo de não haver informação e por isso ser impossível a transação do título (negligência, erro).
Experimente dizer que cometeu uma infraccção ou algo mais grave por desconhecimento da lei e vai ver se não sofre as consequências ...
...a informação do motivo pelo qual a cotação do título era desconhecida....
Cumprimentos
F. Dias