JMT - re-arranke?
.
Jas, era este o volume que esperava sim.
Mas foi este volume que me traiu na passagem dos 11 euros...
e no 2º dia não resisti, pois o volume não me agradava, e cá na minha filosofia, era hora de sair do campo.
Este era o sinal que me teria mantido mais tempo na JMT.
É que esta menina é muito brusca, e as correcções são rápidas e fortes, mas errei no timing sem qq dúvida.
Qto à SNC cá para mim pode estar a fazer um triângulo, (embora de curta duração - de 30 dias)e se assim for, já passou os 2/3 desse trajecto, logo ...e staria a chegar a hora do desenlace.
Veremos a semana que vem, para já o dia de hoje pareceu-me positivo e dá mais força a um suporte a 4.10
Guzziman
Mas foi este volume que me traiu na passagem dos 11 euros...
e no 2º dia não resisti, pois o volume não me agradava, e cá na minha filosofia, era hora de sair do campo.
Este era o sinal que me teria mantido mais tempo na JMT.
É que esta menina é muito brusca, e as correcções são rápidas e fortes, mas errei no timing sem qq dúvida.
Qto à SNC cá para mim pode estar a fazer um triângulo, (embora de curta duração - de 30 dias)e se assim for, já passou os 2/3 desse trajecto, logo ...e staria a chegar a hora do desenlace.
Veremos a semana que vem, para já o dia de hoje pareceu-me positivo e dá mais força a um suporte a 4.10
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
.
Tens razão JAS ...
Impressionante... passa 11 ... ganha volume hoje e está cheia de força...
E eu a ver a SNC vacilar nos 4.09/4.10 ...
Guzziman
Impressionante... passa 11 ... ganha volume hoje e está cheia de força...
E eu a ver a SNC vacilar nos 4.09/4.10 ...
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
será desta?
Será desta vez que a menina regressa aos bons velhos tempos?
Aos tempos em que foi uma das maiores estrelas da nossa
praça.
Bons negócios
Aos tempos em que foi uma das maiores estrelas da nossa
praça.
Bons negócios
-
JA
.
Hoje pouco ou nada vacilou.
Está consumada a passagem seja kual for os instrumentos que se utilizem.
Boa decisão para kem se manteve.
5 estrelas diria lol!
Guzziman
Está consumada a passagem seja kual for os instrumentos que se utilizem.
Boa decisão para kem se manteve.
5 estrelas diria lol!
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
JMT
Para quem estava à espera de uma quebra clara dos 11,00... eles já estão quebrados tendo sido estabelecido um novo máximo com este fecho em 11,15.
É um máximo deste Bull Market e desde o seu início a JMT já duplicou de valor.
Para quem estava à espera de volume, também pode dar-se por satisfeiro. 190k é mais do dobro da média dos últimos 2 anos (91k/sessão).
Continuemos, agora à espera dos 12,00...
JAS
É um máximo deste Bull Market e desde o seu início a JMT já duplicou de valor.
Para quem estava à espera de volume, também pode dar-se por satisfeiro. 190k é mais do dobro da média dos últimos 2 anos (91k/sessão).
Continuemos, agora à espera dos 12,00...
JAS
Re: JMT
JAS Escreveu:Num PSI vermelho continua a brilhar...
JAS
Já noutra altura chamei à atenção para o curioso hábito da JMAR de nos dar alegrias nos dias mais murchos do PSI!
Na realidade, ter grande parte do dinheiro investido na SON e na JMAR tem sido um descanso nos últimos meses...
. Não é emocionante, mas assim também ninguém morre do coração...
.
Ok JAS.
Mas eu ontem até consegui seguir o mercado e o movimento que a fez disparar foi o unico k fez volume.
Às 15 horas estava feito o dia...
Depois fizeram-se apenas mais 20.000 papeis...
Eu ligo muito a este tipo de movimentos, mesmo na JMT.
Contudo creio que há mais factores q a possam deixar subir do k o inverso.
Eu para já estou fora, há outras meninas debaixo de olho.
O nosso velho bcp por ex hehehee
Guzziman
Mas eu ontem até consegui seguir o mercado e o movimento que a fez disparar foi o unico k fez volume.
Às 15 horas estava feito o dia...
Depois fizeram-se apenas mais 20.000 papeis...
Eu ligo muito a este tipo de movimentos, mesmo na JMT.
Contudo creio que há mais factores q a possam deixar subir do k o inverso.
Eu para já estou fora, há outras meninas debaixo de olho.
O nosso velho bcp por ex hehehee
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
JM - atenção
que um dos vectores que tem sustentado a subida, tem sido a valorização contínua do Zloty, situação que que está a ser invertida, porque o governo Polaco está na iminência de cair.
-
Col
Re: .
Guzziman Escreveu:Mas falta volume...
O dia de hoje para a acção que teve, teve falta de volume na minha óptica. Aliás, após ter forçado o máximo de 10.94 e o ter estabelecido os 11.10, desde então kuase acabou a transacção ...
Não entendo bem o teu problema do volume pois a JMT habitualmente nunca o tem...
Hoje teve um volume de 154k bem acima do normal e até te digo que 50k foram numa passagem.
O volume médio anual da JMT é de apenas 111k, do último mês é de 103k, de 2 meses é 169k, de 3 meses é 134k, de 6 meses é 105 k, e de 2 anos é de apenas 104k.
Nota que a média de 2 meses, valor máximo de todos, se encontra muito inflaccionada por diversas passagens que se realizaram nos dias 6 e 7 de Janeiro, sessões que tiveram volumes respectivamente de 600k e de 1,5M.
Para mim a questão do volume da ordem dos 5o ou 100k é normal e pode dar subidas.
Se estiver do lado da limpesa de vendas como está a acontecer agora.
Um abraço,
JAS
.
Correcto.
Fecho acima desse valor confirma 2º dia em quebra.
Neste momento até tem um critério já dado como válido, a penetração e percentagem superior a 1%
Mas falta volume...
O dia de hoje para a acção que teve, teve falta de volume na minha óptica. Aliás, após ter forçado o máximo de 10.94 e o ter estabelecido os 11.10, desde então kuase acabou a transacção ...
Guzziman
Fecho acima desse valor confirma 2º dia em quebra.
Neste momento até tem um critério já dado como válido, a penetração e percentagem superior a 1%
Mas falta volume...
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
.
A JMT é sempre um caso À parte, embora, ache que todas elas têm algo de particular.
Papel belmiro ...
Papel T.I ...
Mas entre as 15 E AS 16H30 fez 20.000 papeis... passando de 130 para 150 mil papeis...
Diria pouco volume nesta ruptura... mas...
Bons negócios, este para já e para mim está efectuado.
Guzziman
Papel belmiro ...
Papel T.I ...
Mas entre as 15 E AS 16H30 fez 20.000 papeis... passando de 130 para 150 mil papeis...
Diria pouco volume nesta ruptura... mas...
Bons negócios, este para já e para mim está efectuado.
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
.
As minhas já as limparam...
Julgo que o movimento está interessante mas falta volume...
130.000 para já parece curto para o movimento.
A média do dia está nos 10.92 ... ou seja outro instrumento a analisar nesta mexida.
Guzziman
Julgo que o movimento está interessante mas falta volume...
130.000 para já parece curto para o movimento.
A média do dia está nos 10.92 ... ou seja outro instrumento a analisar nesta mexida.
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Re
GAB Escreveu:não será cedo, afirmar a quebra dos onze?
Nâo convém analisar o fecho e volume?
No intraday foram quebrados, no fecho só se vê às 16:30...
Mas existindo nos cof's ordens de compra acima dos 11,00 tudo indica que o movimento está sustentado e não se tratou de uma simples puxada.
Nota que havia muito gente a aguardar por este sinal.
Um abraço,
JAS
Jas
não será cedo, afirmar a quebra dos onze?
não será cedo, afirmar a quebra dos onze?
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 924 visitantes