Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses para quando teremos o nosso Urso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 6/11/2002 19:36

Já aqui comentei isso duas vezes mas compreendo que algumas pessoas não tenham lido, dado o impressionante número de mensagens que diariamente aqui são colocadas.

Agora, depois da minha saída da Sic, estou numa fase de abertura de portas a novos projectos na área dos mercados, pelo que não me é possível dedicar a este fórum a 100%. Como tal, não me é possível escrever com regularidade os artigos que antes escrevia.

Contudo, ocasionalmente, sempre que o tempo me permita e houver assunto para tal, eu escreverei esses artigos e colocarei aqui no fórum. O que não posso é comprometer-me a escreve-los com regularidade e depois a não poder cumprir.

É que escrever um artigo não é tão fácil como escrever um post aqui no fórum, pois costumo ter sempre grandes preocupações (a vários níveis) quando escrevo um artigo, pelo queme ocupa bastante tempo.

Um abraço
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Ulisses para quando teremos o nosso Urso

por 0%Liquid » 6/11/2002 19:30

:oops: Ulisses para quando aqueles comentarios em forma de analises tecnicas.
Espero que arranjes um cantinho aqui no site para lá pores esses teus comentarios.

Mais uma vez parabens a todos.


Bons $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
0%Liquid
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bing [Bot], boavista, Dar Adal, farami, Garfield, Google [Bot], Goya777, hugoch89, icemetal, m-m, malakas, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, smog63, Tx9262 e 342 visitantes