Página 1 de 1

Bem...

MensagemEnviado: 27/2/2005 16:46
por maya
Uma coisa é certa mesmo havendo insider trading (ilegal) sem dúvida que continuarão (nem que sejam esse primeiros que entraram) a ser dados os sinais de entrada e saída!

Mais, acredito que pelo menos 50% dos sinais que surgem depois de uma grande queda são devidos a compras resultantes de insider trading, inicialmente veiculadas apenas para uns poucos!

Assim o seguir a análise técnica poderá ainda ser mais util do que procurar/escutar "espíritos santos de orelha" dado que existe uma confirmação do ainda inexistente rumor pelos que já entraram no título!

E quer-me parecer que ainda será mais válido se o titulo não tiver tocado numa resistência (Pois se tivesse tocado esta, poderia esse ter sido o motivo de entrada) ou se não existir já uma notícia a circular!

Definitivamente tenho de testar esta teoria! :)

(O que me tem acontecido é que vejo os sinais e ando a procura dos motivos desses sinais... E quando encontrava entrava no título... mas o que verifico é que esse não tem sido os trades que me têm dado lucros... pois regra geral a força do motivo que descobri já se estará a esgotar)

MensagemEnviado: 27/2/2005 3:47
por Visitante
Eu chamo inside trading a algumas compras ocorridas no dia antes do gap... e acho que ha pouca gente que n acredita que tenham havido algumas compras mais bem informadas nesse dia... mas que foi um bom nial de compara, isso foi...

Um abraco
Nunofaustino

PTM g.a. - trading plan - target 23

MensagemEnviado: 26/2/2005 14:17
por Scubawarrior
O QUE É NACIONAL É BOM!

Quem comprou no fecho do DIA chamado escândalo(sinalizado pelo círculo laranja) nacional ainda está a ganhar dinheiro.

Trading plan:

PTM- Strong Buy

hipotetica entrada a 18.60/19(depois do dia polémico)

target 23/24

stop a 17.95

Adoro análise técnica e ligo pouco ou nada a rumores. Pena tenho que a sinais de compra chamem inside trading, desacreditando a nossa bolsa e afugentando investidores do mercado.Assim concerteza a nossa bolsa nao vai para a frente.

Bons negócios, cumps a todos e bfds