Página 1 de 1

MensagemEnviado: 24/2/2005 0:52
por Oeiras
Dá para pensar, até que ponto é que quem as vendeu, no fecho também não as recomprou levando muitas mãos nervosas atrás :lol:

MensagemEnviado: 23/2/2005 23:35
por P Mira
ja viram os cofres da Brisa no fecho...
"as mãos tremulas dos pequenos a venderem para os grandes..."

MensagemEnviado: 23/2/2005 21:09
por Pata-Hari
A brisa está tradicionalmente associada à performance de uma obrigação porque se comporta como tal... ora o mercado de obrigações ressentiu-nos nos ultimos dias e as perspectivas são de correcção do valor das mesmas, acreditando-se que as obrigações estão caras face aos mercados accionistas.

BCP mantém Brisa 'Neutral' após resultados

MensagemEnviado: 23/2/2005 21:00
por luiz22
Outros > Research 2005-02-23 19:38
BCP mantém Brisa 'Neutral' após resultados

DE


Os analistas do Millennium bcp anunciaram hoje ter mantido a sua recomendação para a Brisa, bem como o 'price target' a 7,8 euros para o final de 2005.

De acordo com um 'snapshot' do Millennium bcp citado pela agência Reuters, o risco de revisão em baixa a nível de top line e do EBITDA é agora superior, devido ao anúncio, por parte da empresa, de abertura de novos troços.

A análise acrescenta ainda que o impacto dos lucros do quarto trimestre não foi significativo. Bárbara Ferreira do bcp, adianta que "não espera uma reacção negativa significativa, tanto mais que a BRisa tem feito 'underperformance' face ao sector desde o início do ano".