Resistencia PAD
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro forense
A Pad está a corrigir como todo o restante mercado nacional e mundial. Não tenha pressa. Na altura certa as boas notícias irão aparecer. Isto na perspectiva de investidor e não de trader.
Povavelmente amanhã já terá alguma notícia interessante em termos de longo prazo (quiçá legislatura), tem é a de a procurar bem.
Abraço
A Pad está a corrigir como todo o restante mercado nacional e mundial. Não tenha pressa. Na altura certa as boas notícias irão aparecer. Isto na perspectiva de investidor e não de trader.
Povavelmente amanhã já terá alguma notícia interessante em termos de longo prazo (quiçá legislatura), tem é a de a procurar bem.
Abraço
-
Visitante
pararede
nao entendo estas quedas da pararede,visto que esta empresa esta no bom caminho,so se for por causa do aumento de capital,mas este aumento nao foi para o publico,foi para as empresas em questao e
mais este aumento foi para comprar outra empresa que no futuro vai dar frutos a pad,quanto mais nao seja valor.sera que estou a pensar errado.comentarios
- Registado: 29/2/2004 22:20
Sir.
Nas últimas semanas já fez várias vezes estes movimentos. O suporte está na faixa de 0,39/0,40 e mesmo um fecho abaixo disso pode ainda ser falso e necessitaria de confirmação.
Do ponto de vista da AF não vejo motivos para descer depois das informações e dos resulados do 3 trimestres de 2003.
Apenas a minha opinião
Nas últimas semanas já fez várias vezes estes movimentos. O suporte está na faixa de 0,39/0,40 e mesmo um fecho abaixo disso pode ainda ser falso e necessitaria de confirmação.
Do ponto de vista da AF não vejo motivos para descer depois das informações e dos resulados do 3 trimestres de 2003.
Apenas a minha opinião
- Registado: 8/2/2005 18:18
Resistencia PAD
Pode-se considerar que a resistencia foi quebrada? ou devemos esperar pelo fim da sessão para confirmar?
O maior prazer dum Homen inteligente é fazer de idiota diante de um Idiota que faz de inteligente
5 mensagens
|Página 1 de 1