Página 1 de 1

Caixa BI fornece liquidez às acções da Reditus a partir de a

MensagemEnviado: 22/2/2005 16:12
por luiz22
EMPRESAS Publicado 22 Fevereiro 2005 15:03
Caixa BI fornece liquidez às acções da Reditus a partir de amanhã
O Caixa Banco de Investimento assinou um contrato de «liquidity provider» com a Euronext Lisbon e com a Reditus, com o objectivo de fornecer liquidez às acções da empresa de Moreira Rato.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


O Caixa Banco de Investimento assinou um contrato de «liquidity provider» com a Euronext Lisbon e com a Reditus, com o objectivo de fornecer liquidez às acções da empresa de Moreira Rato.

Segundo fonte oficial da Reditus, o contrato entra em vigor amanhã. A empresa de novas tecnologias tinha já assinado um contrato de «liquidity provider» com o Banco de Investimento Global.

As acções da Reditus, que passaram a integrar o PSI-20 no início deste ano, registam uma liquidez média diária de 172 mil acções nos últimos seis meses. Hoje a empresa tinha transaccionado 86 mil títulos, registando uma queda de 4,46% para os 3,86 euros.

A actividade de «market making» passou a ser permitida no mercado nacional desde de Março de 2004, na sequência da integração da bolsa Portuguesa na Euronext.