Página 1 de 1

Agradecimentos

MensagemEnviado: 22/2/2005 21:29
por englishman
Olá, Ulisses!

Quero agradecer as suas elogiantes palavras, e quero que saiba que é com muito prazer que coloco aqui as minhas opiniões, pois este fórum é sem dúvida uma excelente contribuição para o desenvolvimento de cada um, enquanto investidor... e também enquanto pessoa. Aqui, dá-se e recebe-se sem qualquer objectivo pré-definido... somos livres... com limites, claro (aqui são vocês que entram e penso que de forma bastante assertiva :wink: ).
Continuem (Ulisses, MarcoAntonio e outros) a usar o vosso bom senso. Obrigado.

EnglishMan

MensagemEnviado: 22/2/2005 13:04
por Ulisses Pereira
Englishman, queria apenas dar-te os parabéns pela forma muito clara como tens deixado aqui as tuas opiniões nos últimos tempos. Concorde-se ou não, os teus posts são fáceis, directos e acutilantes. Eu gosto :)

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 22/2/2005 12:31
por Browser
está mesmo com mau aspecto....

...

MensagemEnviado: 22/2/2005 12:17
por englishman
É sempre bom lembrar que os tópicos que eu coloco são apenas opiniões que se baseiam na minha interpretação da realidade e na procura de respostas para os movimentos do mercado de acções, nomeadamente do Psi20, e que são raciocínios utilizados por mim com o objectivo de um investimento pessoal e nada mais. Qualquer contribuição útil é sempre bem vinda. Obrigado.

EnglishMan

Psi20

MensagemEnviado: 22/2/2005 12:11
por englishman
As coisas ficaram péssimas para os "bull" desde ontem, e as quedas que se estão a dar são tão rápidas que é necessário ter uma capacidade de resposta muito grande... para os que não têm e querem perder o mínimo de "cash" é melhor deixar "assentar o pó"... para os mais atrevidos e emocionais o risco é elevado quando se pensa em negociar com um mercado assim, a não ser que se fique curto, claro... mesmo assim, muita cautela! :wink:

As hipóteses que coloco no gráfico têm valor temporal, que vai do muito curto-prazo (1ª hipótese) até ao médio-prazo (2ª hipótese). Queria tentar ilustrar o caminho que o PSI20 escolheu e que pode ser uma das três, entre muitas outras, mas estas parecem-me as mais viáveis, pelo menos a curto-prazo... os valores por volta de 7700 serão uma hipótese que requer confirmação com a continuação dos dias.
Aposto numa resposta "bull" para os próximos dias mas esta ainda não deu sinais.

Um abraço.
EnglishMan