Dax..........
6 mensagens
|Página 1 de 1
jjjsr Escreveu::?
Antes de mais o agradecimento pelas info tão frequentemente disponibilizadas.
Detenho uma posição com algum significado ( relativo, naturalmente... )
A manter-se este "clima" de relativa indefinição tendencialmemente descendente estou a pensar fechar posições, embora c/ ligeira perda. Agradecia a sua opinião.
Caro jjjsr, obrigado pelas palavras mas não precisa de agradecer, enquanto tiver disponibilidade,coisa que daqui a pouco tempo não vai acontecer, tenho todo o gosto em postar os gráficos...
relativamente ao dax, o que vejo é, não um "clima" de relativa indefinição tendencialmemente descendente , mas sim, um clima de tendencialmemente ascendente.Porquê?? repare que continua a fazer máximos intervalados de pequenas correções/consolidações.Assim, continuo longo para os 3 times frames....
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Antes de mais o agradecimento pelas info tão frequentemente disponibilizadas.
Detenho uma posição com algum significado ( relativo, naturalmente... )
A manter-se este "clima" de relativa indefinição tendencialmemente descendente estou a pensar fechar posições, embora c/ ligeira perda. Agradecia a sua opinião.
- Registado: 15/12/2004 16:02
Dax..........
Bom dia, abertura em gap down e já vão 2
....
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.3 KiB) Visualizado 473 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
6 mensagens
|Página 1 de 1