Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estou-me a chatear com a Brisa...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 6/11/2002 18:14

Pois é u2u, a Brisa está ali entalada entre LT's contraditórias... :?

Melhor ficar de fora! :wink:

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Estou-me a chatear com a Brisa...

por u2u » 6/11/2002 17:57

Depois de na segunda-feira ter tido uma manhã com um despertar forte, rompendo a LTDcp, voltou outra vez para baixo, estando agora a "tabelar" qual mosca tonta entre as LTD e a LTA.
Os fechos é que têm determinado nas últimas sessões o seu posicionamento (na sexta-feira fechou no máximo; ontem e hoje fechou nos mínimos).
Nos próximos dias vai ter que se decidir se quebra a LTD ou a LTA, mas de qualquer modo tanto num caso como no outro têm que vencer uma resistência e um suporte, respectivamente, que estão nos 5,2 e 5,0.
De certeza que conforme os mercado reajam amanhã, assim será o rumo da Brisa, porque por agora ela nem parece ter vontade de cair, nem de subir. E em termos técnicos está completamente neutral.
Abraços e espero que não tenha cometido muitas calinadas na análise técnica (se assim se pode chamar) que fiz.

u2u
Anexos
Brisa.JPG
Brisa.JPG (63.76 KiB) Visualizado 1413 vezes
 
Mensagens: 251
Registado: 4/11/2002 22:17
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jcovas77, JoeP, malakas, MR32, nfaz, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, ssantos, Tx9262, vasco007 e 164 visitantes