Que acham da Qcom? (Comentários)
4 mensagens
|Página 1 de 1
...
Parece um bom momento de entrada no título...
(Cont)
As Noticias são de hoje.. o gráfico é de sexta!
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Que acham da Qcom? (Comentários)
http://finance.yahoo.com/q?s=qcom
Qualcomm And Bitfone Provide 3G Wireless Software Update Technology For Mobile Devices
PrimeZone Media Network (Mon 2:00am)
• QUALCOMM Announces Tri-Band RF Solution to Deliver Global WCDMA Roaming
PR Newswire (Mon 2:00am)
• QUALCOMM Announces BREW(R) uiOne User Interface Offering
• QUALCOMM Announces Industry's Leading WCDMA and HSDPA Chipset and Software Solutions
Qualcomm And Bitfone Provide 3G Wireless Software Update Technology For Mobile Devices
PrimeZone Media Network (Mon 2:00am)
• QUALCOMM Announces Tri-Band RF Solution to Deliver Global WCDMA Roaming
• QUALCOMM Announces BREW(R) uiOne User Interface Offering
• QUALCOMM Announces Industry's Leading WCDMA and HSDPA Chipset and Software Solutions
- Anexos
-
- corel000.png (73.34 KiB) Visualizado 274 vezes
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
4 mensagens
|Página 1 de 1