Yahoo
19 mensagens
|Página 1 de 1
yahoo chegou a reacção????
Yahoo
Pode ter terminado a correcção
Pode ter terminado a correcção
- Anexos
-
- gifcharts.png (9.14 KiB) Visualizado 545 vezes
-
Lugar
Aqui fica uma actualização..
Subiu recentemente mas sem confirmar um viável sinal para o curto prazo. Precisa de para já romper a LT descendente a azul que parece estar agora a formar-se..
Um fecho com vela branca acima dos 34,5 dará um sinal mais interessante.
Cumps
Subiu recentemente mas sem confirmar um viável sinal para o curto prazo. Precisa de para já romper a LT descendente a azul que parece estar agora a formar-se..
Um fecho com vela branca acima dos 34,5 dará um sinal mais interessante.
Cumps
- Anexos
-
- YHOO15Fev05.png (26.88 KiB) Visualizado 622 vezes
Parece-me que possa vir a existir uma oportunidade de negociação para o curto prazo. Esteve a negociar abaixo da MA de 200 dias, recuperou e acabou por fechar com uma candle volumosa que pode prometer para os próximos dias.
Em relação ao médio prazo parece-me que a tendencia é claramante descendente até prova em contrário com topos e fundos inferiores.
Em relação ao médio prazo parece-me que a tendencia é claramante descendente até prova em contrário com topos e fundos inferiores.
-
Visitante
valves Escreveu:E quando quebrar esse valor é shortar a todo o gaz que ela ainda continua cara ...
Verdade verdadinha!
E eu que fechei o meu short na Yahoo à cerca de 2 semanas atrás... Quebrar este suporte de longo prazo seria trágico para os Bulls.
Mas não acredito que este título continue a descida assim tanto tempo sem respirar um pouco antes... a ver vamos!
Cumps
Parece-me que o título não está a aguentar os suportes de curto prazo e vai mesmo visitar o suporte de longo prazo.
Ou seja, vamos ter a Yahoo nos 31,5 Dólares de suporte de longo prazo se continuar assim.
Se chegar a esse suporte e reagir em alta (de uma maneira clara, com uma longa vela branca no fecho) então será boa altura para comprar, tanto no curto como no longo prazo.
Ou seja, vamos ter a Yahoo nos 31,5 Dólares de suporte de longo prazo se continuar assim.
Se chegar a esse suporte e reagir em alta (de uma maneira clara, com uma longa vela branca no fecho) então será boa altura para comprar, tanto no curto como no longo prazo.
A ver se é desta!
....
- Anexos
-
- stock1003.png (42.19 KiB) Visualizado 717 vezes
Cumprimentos,
O Maya
" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
O Maya
Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.
Ups...
Não tinha o horizonte temporal...
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Boas!
Vou deixar só um gráfico para ajudar... com um zoom maior... e para análises de curto prazo.
(E uma tentativa de comentario!)
Como gosto do Macd, posso dizer que está a caminhar para baixo.. e o histograma aponta rapidez...
E tb tem uma big black candle... Não ajuda muito.. (Verifique antes quando aparece uma o que acontece!)
Assim... e correndo o risco de estar enganado:
se estivesse longo quer-me parecer que ja deveria ter saido ou sair agora ... e tvz entrasse curto com um warrant...
(E uma tentativa de comentario!)
Como gosto do Macd, posso dizer que está a caminhar para baixo.. e o histograma aponta rapidez...
E tb tem uma big black candle... Não ajuda muito.. (Verifique antes quando aparece uma o que acontece!)
Assim... e correndo o risco de estar enganado:
- Anexos
-
- stock1000.png (42.13 KiB) Visualizado 748 vezes
Cumprimentos,
O Maya
O Maya
Pois n sei Luísa... por um lado n entrava longo na yahoo neste momento (está numa tendência descendente) mas por outro lado hoje reagiu bastante bem num pequeno suporte junto aos 32 (derivada das descida ocorrida em Stemro do ano passado).
Faço minhas as palavras do Ulisses com um pequeno acrescento... caso comece a ficar muito preocupada e a "ter cabelos brancos" com uma posição, feche-a ou reduza-a de modo a não ter tantas preocupações...
Umabraço
Nunofaustino
Faço minhas as palavras do Ulisses com um pequeno acrescento... caso comece a ficar muito preocupada e a "ter cabelos brancos" com uma posição, feche-a ou reduza-a de modo a não ter tantas preocupações...
Umabraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Luisa, eu não gosto de dizer "isto é de comprar" ou "isto é de vender" pois são decisões pessoais que devem ser tomadas pelos investidores, tendo em conta os seus horizontes temporais, o seu perfil de risco, etc... Por exemplo, não sei o que a levou a entrar. Se as razões que a levaram a entrar já não se mantêm deve sair. Se pelo contrário, os argumentos que a levaram a comprar a acção se mantêm talvez não deva mudar a sua estratégia.
Ou seja, há inúmeros factores que desconheço e que condicionam a decisão a tomar.
Ulisses
Ou seja, há inúmeros factores que desconheço e que condicionam a decisão a tomar.
Ulisses
Engraçado como um gráfico se altera qdo se utilizam escalas diferentes (não quero entrar nesta discussão).
Para mim, a Yhoo acabou de quebrar a LTA de médio e de longo prazo, podendo iniciar um período de lateralização ou mesmo de correcçao (que parece o mais provável)...
Já agora, o gráfico da yhoo n está actualizado com as últimas sessões, sendo que a yhoo já está junto ao primeiro suporte...
Um abraço e bons negócios
Nunofaustino
Para mim, a Yhoo acabou de quebrar a LTA de médio e de longo prazo, podendo iniciar um período de lateralização ou mesmo de correcçao (que parece o mais provável)...
Já agora, o gráfico da yhoo n está actualizado com as últimas sessões, sendo que a yhoo já está junto ao primeiro suporte...
Um abraço e bons negócios
Nunofaustino
- Anexos
-
- yahoocp.PNG (21.77 KiB) Visualizado 868 vezes
-
- yahoolp.PNG (36.28 KiB) Visualizado 868 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Luisa,
Em termos de longo prazo, a tendência ascendente da Yahoo é clara e os touros continuam a dominar o papel. Contudo, em termos de curto prazo, o facto da Yahoo não ter conseguido aguentar-se acima dos 36,5 dólares foi um final de fraqueza da acção que está num "swing" descendente. Até quando terminará esta correcção da Yahoo não sei prognosticar, mas acredito que só vejo dois locais com uma boa relação rentabilidade/risco para a entrada na Yahoo: Ou na ruptura da resistência dos 36,5 dólares ou perto da sua linha de tendência ascendente de longo prazo.
Ulisses
Em termos de longo prazo, a tendência ascendente da Yahoo é clara e os touros continuam a dominar o papel. Contudo, em termos de curto prazo, o facto da Yahoo não ter conseguido aguentar-se acima dos 36,5 dólares foi um final de fraqueza da acção que está num "swing" descendente. Até quando terminará esta correcção da Yahoo não sei prognosticar, mas acredito que só vejo dois locais com uma boa relação rentabilidade/risco para a entrada na Yahoo: Ou na ruptura da resistência dos 36,5 dólares ou perto da sua linha de tendência ascendente de longo prazo.
Ulisses
- Anexos
-
- forum-yhoo1.GIF (33.96 KiB) Visualizado 908 vezes
-
- forum-yhoo2.GIF (20.05 KiB) Visualizado 910 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, goncaladas, Google Adsense [Bot], LionHeart, Mmmartins, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 296 visitantes