Página 1 de 1

Exactamente!

MensagemEnviado: 10/2/2005 0:27
por Visitante
Eu só acho que voces deveriam ter feito essa explicação via e-mail aos vossos clientes.


Exactamente!
É no minimo muito estranho não terem notificado os vossos clientes por email...

Agora é que fico com dúvidas da veracidade dessa explicação, que não só peca por tardia como existe a necessidade de se explicarem (ainda por cima num site da concorrência) sobre a saúde "equilibrada em termos financeiros" da vossa empresa...

Faz quase um mês de "Blackout" e só quando alguém (provavelmente da própria empresa, não sabemos...)
denuncia algo é que aparecem explicações apressadas...

Pode ser até que o IG não vá à falência, mas daí a estar com as finanças "equilibradas" não ponho as mão no fogo...
A ver vamos!

Mas... não será isto um "deja vue" em Portugal?

Boa sorte!

MensagemEnviado: 9/2/2005 23:23
por Visitante
Espero que não seja como as promessas dos politicos.

Eu só acho que voces deveriam ter feito essa explicação via e-mail aos vossos clientes. Até agora ainda não recebi nada! e tal como os outros tive de me virar.
No entanto fico a espera que cumpram a vossa promessa e aqui estarei a dar noticia assim que isso acontecer.

Um cliente descontente
Obrigado!

Suposta falência da IG

MensagemEnviado: 9/2/2005 22:45
por IGlobal
Caros amigos,

A IG não faliu e encontra-se inclusivé bastante equilibrada em termos financeiros, pois não vive do site e das suas receitas.

Apenas aconteceu que os nossos fornecedores de cotações descontinuaram sem aviso prévio o serviço de cotações que tinhamos contratado há mais de 2 anos, o que obviamente nos deixa numa situação de ter de começar todo o trabalho técnico do zero com novos fornecedores e novas soluções.

Neste cenário, e caso não tenhamos soluções alternativas fiáveis em termos tecnológicos e sobretudo financeiramente viáveis, é natural que optemos por descontinuar o serviço. E se for esse caso, os clientes receberão as verbas depositadas de dia 10 de Janeiro para a frente.

Lamento que os insiders tenham falhado. O site irá sempre reabrir com cotações, mas que não têm a fiabilidade dos anteriores fornecedores, e como tal, não constituem base para um bom serviço de cotações.

Cumprimentos a todos

Investidor Global

MensagemEnviado: 9/2/2005 19:08
por Visitante
Caro colega,


Como cliente do Investidor Global de há vários anos, sinto-me defraudado com a forma como durante praticamente 1 mês me deixaram sem poder actualizar cotações (em vários mercados), com prejuizos claros na minha actividade.
Ainda por cima nem um simples email me enviaram a reportar os "problemas técnicos" que os afectaram. Pelo contrário, tentei enviar-lhes emails, mas sempre retornavam com a mensagem de erro, ou seja, o sistema deles ou estava cheio / entupido e não os aceitava. A única coisa que puseram foi um anúncio na "home page" a dizer que os seus fornecedores de cotações não estavam a ter a fiabilidade desejada e que iriam rever toda a situação, num curto espaço de tempo. Pois é ... já passou 1 mês e nada...! Agora já nem página na net existe.

Se para a Euronext Lisboa ainda tenho aqui no Caldeirão a hipótese de sacar as cotações fornecidas pelo inexcedível Cipriano, o mesmo não posso fazer para os States e Europa, mercados onde concentro a maior actividade. Mais tarde ou mais cedo, terei de contratar outro fornecedor como o "Finbolsa", pois não estou para introduzir á mão, todos os dias, as cotações das acções americanas que eu geralmente acompanho.

É uma pena as coisas acabarem assim e terem seguido estes rumos lamentáveis e que não dignificam nem a empresa nem as pessoas que lá trabalham.

Se o Investidor Global faliu, parece-me agora uma hipótese cada vez mais real !! Mas se faliu só pode ter sido por incompetência da sua equipa de gestão.

Mais um caso para reflexão....



Cumprimentos


JB

MensagemEnviado: 9/2/2005 19:04
por Antonio Vieira
E agora? No dia 17 Janeiro fiz a transferencia para pagar trimestralmente o serviço e até hoje nem resposta. Será que devolve o valor em causa? Se forem sérios penso que sim.

Investidor Global deliberou abrir falencia...

MensagemEnviado: 9/2/2005 18:22
por IG Insider
IG decidiu hoje pela via da falência.
Poís é, deliberação foi hoje tomada face ás crónicas dificuldades financeiras!

Acabou-se!
Cada um segue seu caminho.
:cry: