Caldeirão da Bolsa

Para Marco António (Pararede)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 9/2/2005 15:53

Estimado XPTE,

relativamente às notícias eu ignoro-as practicamente por completo pelo que o seu peso na minha análise é practicamente nulo.

Relativamente à PAD, os 0.60€ só se tornam um target credível assim que a PAD quebre os 0.45/0.47€...

De resto, a minha opinião continua a ser exactamente a mesma que expus nos últimos comentários.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Para Marco António (Pararede)

por XPTE » 9/2/2005 11:05

Bom dia Marco,

Sou novo nestas andanças na bolsa sigo atento as suas anaslises que as acho excelentes. Tenho visto os seus ultimos comentarios na PAD, tendo em conta as ultimas noticias vindas a publico gostaria de saber s sua opinião pessoal relativo a este titulo, quando fala nos preço 0.60 na sua opinião pessoal qual o timing para se concretizar esse preço claro que será sempre dificil adivinharmos o futuro mas na sua opinião pessoal em que data se pode~´a concretizar.

Desde já os meus agradecimentos
Na minha opinião é a pessoa mais credivel neste forum
XPTE

Quem está ligado: