60 mil bilhetes a 60 euros para destinos eur
1 Mensagem
|Página 1 de 1
60 mil bilhetes a 60 euros para destinos eur
60 mil bilhetes a 60 euros para destinos europeus da TAP
A TAP vai pôr à venda 60 mil bilhetes para todos os seus destinos na Europa ao preço de 60 euros cada, anunciou o presidente da empresa, Fernando Pinto, numa reunião com quadros na CP na passada sexta-feira, segundo o jornal «Público».
Esta medida, disse, faz parte de uma estratégia que procura responder à concorrência das companhias aéreas de baixo custo e insere-se também nas comemorações dos 60 anos da TAP. Daí a relação «60 anos, 60 euros, 60 mil bilhetes».
Uma responsável do gabinete de relações públicas da empresa confirmou ao «Público» esta operação, mas não quis adiantar mais pormenores tendo em conta que ela só vai ser divulgada amanhã, quarta-feira.
Também contactado, o administrador-delegado da companhia aérea escusou-se a prestar mais informações. Fernando Pinto afirmou apenas que se trata de «uma hipótese em estudo», nomeadamente «a parte económica» dessa campanha.
Neste momento, a companhia aérea quer projectar uma nova imagem, mais jovem e dinâmica, a começar pela nova marca apresentada há poucos dias. A TAP procura também adaptar os preços às concorrentes de baixo custo, uma estratégia «desenhada» rota a rota.
É o caso dos voos Porto-Londres, que em resposta à estreia agressiva de uma «low cost», a Ryanair, têm vindo a ser promovidos pela transportadora portuguesa a 79 euros.
A TAP vai pôr à venda 60 mil bilhetes para todos os seus destinos na Europa ao preço de 60 euros cada, anunciou o presidente da empresa, Fernando Pinto, numa reunião com quadros na CP na passada sexta-feira, segundo o jornal «Público».
Esta medida, disse, faz parte de uma estratégia que procura responder à concorrência das companhias aéreas de baixo custo e insere-se também nas comemorações dos 60 anos da TAP. Daí a relação «60 anos, 60 euros, 60 mil bilhetes».
Uma responsável do gabinete de relações públicas da empresa confirmou ao «Público» esta operação, mas não quis adiantar mais pormenores tendo em conta que ela só vai ser divulgada amanhã, quarta-feira.
Também contactado, o administrador-delegado da companhia aérea escusou-se a prestar mais informações. Fernando Pinto afirmou apenas que se trata de «uma hipótese em estudo», nomeadamente «a parte económica» dessa campanha.
Neste momento, a companhia aérea quer projectar uma nova imagem, mais jovem e dinâmica, a começar pela nova marca apresentada há poucos dias. A TAP procura também adaptar os preços às concorrentes de baixo custo, uma estratégia «desenhada» rota a rota.
É o caso dos voos Porto-Londres, que em resposta à estreia agressiva de uma «low cost», a Ryanair, têm vindo a ser promovidos pela transportadora portuguesa a 79 euros.
-
Visitante
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, As_paus , bpcolaco, cmsbarros, farami, JorgeLima73, Lisboa_Casino, mjcsreis, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, SerCyc, yggy e 188 visitantes