Página 1 de 1

MensagemEnviado: 8/2/2005 18:29
por Ertai
Sim Ulisses, realmente essa é a primeira razão pela qual não costumo negociar certo tipo de empresas farmaceuticas..

A Pfizer é outro exemplo que salta para um lado ou outro consoante as notícias. Foi essa "dependencia" de notícias sobre o sucesso ou insucesso de um determinado produto que me fez afastar destes títulos.

Abraço

MensagemEnviado: 8/2/2005 14:07
por Ulisses Pereira
Apenas queria acrescentar que há que ter muito cuidado ao negociar a IMCL. É uma acção que, frequentemente, tem "gaps" enormes pois é movida por notícias importantes sobre os produtos da empresa.

Ou seja, quem tem posições na IMCL (sejam curtas ou longas) tem que estar preparado para, frequentemente, ver a acção abrir a ganhar ou perder 10%, fruto de uma qualquer notícia importante sobre a empresa. Por isso, muito cuidado com a % de capital da vossa carteira que colocam num "trade" da IMCL.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 8/2/2005 14:00
por Ertai
É uma das empresas que estão na minha lista mas que não costumo dar muita atenção. Mas vou deixar aqui um comentário breve.

A GAP em alta a querer sair do canal seria um excelente sinal para o início de um rallie de curto prazo.
O problema mesmo é que ao fechar abaixo dos 45 Dólares provavelmente inviabilizou esse mesmo Breakout.

Como este fecho deixa-nos ainda muitas dúvidas, apenas uma boa e grande vela branca nas próximas sessões (ou outra Gap up) é que eventualmente iria confirmar aquilo que hoje quase tivemos.

Deixo o gráfico. Cumps.

Alguém podia postar uma análise da IMCL...

MensagemEnviado: 7/2/2005 21:19
por Pato-Bravo
Alguém podia postar uma análise da IMCL, parece que despertou para um rally mas como sou um bocadinho mancebo gostava de ler as vossas opiniões.

Bons negócios,
Quack