Página 1 de 3

Ok...

MensagemEnviado: 11/2/2005 19:44
por XCalibur
Obg mais uma vez.

Cumps,
XCalibur.

Re: Visitante...

MensagemEnviado: 11/2/2005 19:19
por Visitante
XCalibur Escreveu:Obg pela confirmação.

Cumps,
XCalibur.



só um reparo...na Ficha Titulo detalhado no BEST tem os ultimos negocios ..mas não está integrado no streamer

eu considero o BEST muito lento para um trading activo ( pela forma como fizeram o site os passo para cada acção são demorados ) e elém disso, pelo menos no passado, por vezes as cotações não eram muito fiáveis....recordo-me que uma vez tava a negociar Par ( tava ela ainda na casa dos .20) com as cotaçoes do dia anterior

Visitante...

MensagemEnviado: 11/2/2005 18:49
por XCalibur
Obg pela confirmação.

Cumps,
XCalibur.

Re: Confirmem...

MensagemEnviado: 11/2/2005 18:47
por Visitante
XCalibur Escreveu:Presumo que os streams do Best e do Big não apresentam o contínuo, ou seja os negócios a passar, como no Activo, ou também têem :?:

Cumps,
XCalibur.


os "negocios a passar" so o AB7


desde que funcione, o AB7 é o melhor deles todos

Confirmem...

MensagemEnviado: 11/2/2005 18:09
por XCalibur
Presumo que os streams do Best e do Big não apresentam o contínuo, ou seja os negócios a passar, como no Activo, ou também têem :?:

Cumps,
XCalibur.

MensagemEnviado: 11/2/2005 17:50
por zezus
tenho conta no best e no big, ambos tem streamers mas o do big dá as cotações ao segundo, para mim, e dos que conheço, é o melhor

MensagemEnviado: 11/2/2005 17:20
por zé povinho
acabo de ler, noutro fórum, uma sugestão no sentido de cada um dos utilizadores apresentar uma reclamação formal

o que pode ser feito pelos "contactos" que surgem em qualquer uma das páginas do site do AB7, ao cimo ao lado do nº de telefone.

não sei se servirá de alguma coisa, mas eles estão a precisar que os clientes lhes manifestem o seu descontentamento.

porque nada me custa, é questão de usar 1 minuto, eu vou fazê-lo e acho que muitos mais o deveriam fazer.

Já voltou ao normal !

MensagemEnviado: 11/2/2005 17:12
por Recolector
... a 20 minutos do fim da sessão ...

ANT

MensagemEnviado: 11/2/2005 17:11
por luis lobs.
Antigamente tinhamos o carregosa q desapareceu, acho q o strem do best tb e bom talvez mude ..alguem conhece outro meio de ver cotacoes reais?

ja agora como esta a pt?

MensagemEnviado: 11/2/2005 17:11
por JAOR
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..já funciona..porra, sou mesmo sortudo..assim ..sim dá gosto trabalhar com uma correctora..vou já ligar a agradecer..carago :evil:

Cmpts

MensagemEnviado: 11/2/2005 17:07
por JAOR
zé povinho Escreveu:hoje, mais ou menos à mesma hora que ontem, voltaram os problemas

cotações com atrazo e sem actualizar os cof's

não será tempo de repensarem o serviço?

:x :x


Desculpa zé povinho, eu penso é que é tempo de acabar com o serviço...tenho o stream parado.. a ultima transacção pelas 14:54..não posso negociar..enfim..serviço de caca :evil:

Cmpts

MensagemEnviado: 11/2/2005 16:26
por soeirinho
Deve ser um ataque de caspa como todas as sextas-feiras não contando com os outros dias.

MensagemEnviado: 11/2/2005 16:18
por zé povinho
hoje, mais ou menos à mesma hora que ontem, voltaram os problemas

cotações com atrazo e sem actualizar os cof's

não será tempo de repensarem o serviço?

:x :x

MensagemEnviado: 9/2/2005 22:09
por JAOR
josema Escreveu:....... Para mim este pormenor é importante porque não gosto de me levantar muito cedo e gosto de me deitar tarde. Assim, coloco as ordens, para o dia seguinte, depois da meia noite.

Um abraço amigo


Acredito, já somos dois, mas tenho um problema..por muito que me deite tarde.....tenho sempre que me levantar cedo..por este..aquele...ou outro motivo...cada um tem o que merece :P ahhhhhhh e nunca dou ordens de um dia para o outro...nunca sei para qual é o dia que estou a mandar a ordem...soninho :P :P

Aquele abraço e

Cmpts

MensagemEnviado: 9/2/2005 18:05
por josema
Meu caro Jaor, é curioso: mais segundo menos segundo, dei uma ordem de suspensão de compra. De imediato fui verificar ao Arquivo para ver se tinha entrado e lá estava ela registada. Penso que sabes que se suspenderes uma ordem antes do fecho, nesse mesmo dia o dinheiro cativo é reposto na conta. Mas se deixares ficar a ordem até ao fim da sessão, só por volta das 6/7 horas da manhã seguinte é que o dinheiro fica livre. Para mim este pormenor é importante porque não gosto de me levantar muito cedo e gosto de me deitar tarde. Assim, coloco as ordens, para o dia seguinte, depois da meia noite.

Um abraço amigo

MensagemEnviado: 9/2/2005 16:53
por JAOR
josema Escreveu:O que hoje (ontem) aconteceu no AB7 foi a 1ª vez que me afectou. Tenho tido um ou outro momento com o sistema parado. Se demora mais de 30 minutos, telefono e, por norma o sistema é reposto a funcionar. ´Não conheço ninguém, pessoalmente, das pessoas que lá trabalham, mas porque tenho tido um excelente tratamento sempre que preciso, na última conversa que tive com um dos funcionários, dei-lhe os parabéns. Acrescento que me informaram no passado dia 4 que estavam a aperfeiçoar o sistema de modo a reduzir, quanto possível, os problemas que vocês referem.
JAOR, é claro que o dever deles é servirem o público que lhes paga, mas é bonito - e todos nós gostamos - que nos reconheçam o nosso profissionalismo. Foi o que fiz e não estou arrependido.
Ainda bem que há no mercado outras opções. É mudar pessoal, é mudar. Em negócios não há fidelidade.

Um caldeirão de abraços


meu caro josema, acredito que não tenha problemas...eu tenho e muitos, ainda agora para meter uma ordem de venda ou é o servidor que esta fora de serviço ou não é possivel simular a operação...enfim...o que posso dizer é que o serviço deles é simplesmente vergonhoso..

Cmpts

MensagemEnviado: 9/2/2005 9:39
por Bitoque
Está da dar sinais de vida :shock:

Bom dia !

MensagemEnviado: 9/2/2005 9:21
por The Mechanic
No AB7 não sêi , mas o Millenium está a modos que...parado ...
:x

MensagemEnviado: 9/2/2005 9:20
por Baco's
Zé Povinho.
AB7 e Millennium têm a mesma plataforma....

MensagemEnviado: 9/2/2005 9:18
por Quantum satis
ASSIM NÂO.

Quando os problemas surgem num ainda se compreende. Agora dois dias??????´E nem avisam os clientes por mail!!!!!

MensagemEnviado: 9/2/2005 9:15
por zé povinho
os problemas no AB7 continuam hoje.

mas ainda ninguém referiu que quando há problemas no AB7 também há no Millennium

Bpionline

MensagemEnviado: 9/2/2005 3:33
por Col
também não tenho comissão e è só para dizer que a comissão de NEGOCIAÇÂO mais as outras alcavalas è de € 10.40.

MensagemEnviado: 9/2/2005 2:07
por josema
O que hoje (ontem) aconteceu no AB7 foi a 1ª vez que me afectou. Tenho tido um ou outro momento com o sistema parado. Se demora mais de 30 minutos, telefono e, por norma o sistema é reposto a funcionar. ´Não conheço ninguém, pessoalmente, das pessoas que lá trabalham, mas porque tenho tido um excelente tratamento sempre que preciso, na última conversa que tive com um dos funcionários, dei-lhe os parabéns. Acrescento que me informaram no passado dia 4 que estavam a aperfeiçoar o sistema de modo a reduzir, quanto possível, os problemas que vocês referem.
JAOR, é claro que o dever deles é servirem o público que lhes paga, mas é bonito - e todos nós gostamos - que nos reconheçam o nosso profissionalismo. Foi o que fiz e não estou arrependido.
Ainda bem que há no mercado outras opções. É mudar pessoal, é mudar. Em negócios não há fidelidade.

Um caldeirão de abraços

teste

MensagemEnviado: 9/2/2005 1:33
por Abel
123

Com o Big é sempre a andar...

MensagemEnviado: 9/2/2005 1:11
por Alf_CALD
Nunca tive desses problemas com o Big Online. Sorte? coincidência? o que é certo é que nunca me falhou.