Página 1 de 1

MensagemEnviado: 3/2/2005 8:49
por aa
Henrique Cimento Escreveu:
Experimente ir baixando as settings de Privacidade em Tools - Ferramentas>>Internet Options - Opções de Internet>>Privacy - Privacidade. À partida com um nível médio não deve haver problemas, mas pode ser necessário baixar para médio-baixo. Se não resultar, no mesmo local seleccione "Advanced - Avançadas". Nessa caixa deve seleccionar as check-boxes que aparecem e clicar em aceitar os cookies de 1ª e 3ª parte. Deve resultar.


Obrigado Henrique Cimento, mas infelizmente nem com a privacidade completamente escancarada está a funcionar. Quando tento ver a profundidade, a mensagem de que a sessão expirou surge de imediato.


Cps

AA

MensagemEnviado: 2/2/2005 12:11
por Henrique Cimento
AA Escreveu:
nova onda Escreveu:eu nem uma nem outra...diz-me que a sessão acabou!



Comigo também sucede o mesmo. Entro no my bolsa e quase de imediato recebo o alerta de que a sessão expirou, de seguida volto-me a logar para entrar de novo no my bolsa, e a história repete-se.

Na sequência de uma reclamação que fiz para os serviços de apoio ao cliente, sugeriram que efectuasse uma limpeza aos Ficheiros Temporários do Internet Explorer:

Menu Tools/Ferramentas -> Internet Options/Opções de internet -> Delete
Files/Eliminar Ficheiros -> OK, de seguida fecha o browser, por forma a ser
possível o sistema assumir a limpeza dos ficheiros temporários, volta abrir o IE

Mas no meu caso, não resultou!

Cps

AA


Experimente ir baixando as settings de Privacidade em Tools - Ferramentas>>Internet Options - Opções de Internet>>Privacy - Privacidade. À partida com um nível médio não deve haver problemas, mas pode ser necessário baixar para médio-baixo. Se não resultar, no mesmo local seleccione "Advanced - Avançadas". Nessa caixa deve seleccionar as check-boxes que aparecem e clicar em aceitar os cookies de 1ª e 3ª parte. Deve resultar.


luka Escreveu:Ja repararam que:

existe um atraso entre o my bolsa e os cofres
os cofres no nasdaq nao funcionam


Mesmo partindo do princípio que subscreveu as cotações em real-time, esse comportamento é normal já que no streaming as cotações são ao segundo(aproximadamente) e os cofres têm uma actualização de 20 em 20 segundos(ou 30...).
Clicando numa empresa do Nasdaq deveria abrir a profundidade da Island... Se for do Nyse, abre uma janela com a cotação em tempo real.

MensagemEnviado: 2/2/2005 10:29
por Presa36
Já limpei os ficheiros temporários, uma vez, e resultou.

Boa sorte
Presa35

MensagemEnviado: 2/2/2005 10:19
por aa
nova onda Escreveu:eu nem uma nem outra...diz-me que a sessão acabou!



Comigo também sucede o mesmo. Entro no my bolsa e quase de imediato recebo o alerta de que a sessão expirou, de seguida volto-me a logar para entrar de novo no my bolsa, e a história repete-se.

Na sequência de uma reclamação que fiz para os serviços de apoio ao cliente, sugeriram que efectuasse uma limpeza aos Ficheiros Temporários do Internet Explorer:

Menu Tools/Ferramentas -> Internet Options/Opções de internet -> Delete
Files/Eliminar Ficheiros -> OK, de seguida fecha o browser, por forma a ser
possível o sistema assumir a limpeza dos ficheiros temporários, volta abrir o IE

Mas no meu caso, não resultou!

Cps

AA

MensagemEnviado: 1/2/2005 23:45
por Luka!
Ja repararam que:
    existe um atraso entre o my bolsa e os cofres
    os cofres no nasdaq nao funcionam


alguem sofre dos mesmos sintomas?

MensagemEnviado: 1/2/2005 23:36
por MarcoAntonio
Tem de se logar de novo.

MensagemEnviado: 1/2/2005 23:35
por nova onda
eu nem uma nem outra...diz-me que a sessão acabou!

MensagemEnviado: 1/2/2005 23:22
por Quico
Qual delas: Java ou HTML? Eu abro as duas!

BIG -- problemas

MensagemEnviado: 1/2/2005 23:15
por nova onda
Alguém consegue entrar na janela "mybolsa".

São 22.15

Obrigado aos interessados

fernandovet