SirPatrickBateman? Perigo à vista?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Dilson Costa Escreveu:Estes "velhos" tesourinhos....que delícia
Lol, de repente fiquei um pouco perdido no contexto....só depois percebi olhando bem para as datas

Bem haja ao CB, hoje para mim tambem é um dia especial de fecho de mês de negociação com grandes lucros

1Ab a todos e parabens.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: SirPatrickBateman? Perigo à vista?
Ulisses Pereira Escreveu:Sir Patrick Bateman é o mais recente membro da nossa comunidade (... )
Estaremos nós aqui seguros ou você só aparece de dia?
É verdade! Em tempos o Ulisses já fez parte da fina flor.

Abraço pra ti Ulisses
Jiboia
Parabéns a todos pela chegada de uma opinião de qualidade!
O Sr. Ulisses Pereira acertou na personagem... Está tudo correcto no que disse...
No entanto devo dizer que não venho aqui para matar pessoas, aliás tudo o que faço durante o horário dos mercados asiáticos é privado demais para comentar num forum desta amplitude!
O que tenho intenção de trazer para o forum, e espero que consiga, é uma opinão de qualidade, mormente em termos de Analise Tecnica, da mais simples que há, a que realmente interessa!
Obrigado pela mensagem de boas vindas do Mozhawk, e por esta introdução do grande mestre Sr. Ulisses Pereira...
Sir Patrick Bateman
No entanto devo dizer que não venho aqui para matar pessoas, aliás tudo o que faço durante o horário dos mercados asiáticos é privado demais para comentar num forum desta amplitude!
O que tenho intenção de trazer para o forum, e espero que consiga, é uma opinão de qualidade, mormente em termos de Analise Tecnica, da mais simples que há, a que realmente interessa!

Obrigado pela mensagem de boas vindas do Mozhawk, e por esta introdução do grande mestre Sr. Ulisses Pereira...
Sir Patrick Bateman
- Registado: 6/11/2002 16:28
SirPatrickBateman? Perigo à vista?
Sir Patrick Bateman é o mais recente membro da nossa comunidade. Mas esse não era o nome daquela personagem do filme "American Pshyco" que era um analista de mercados que trabalhava em New York e que não gostava da vida fria que levava e à noite matava pessoas?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: