Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bear or bull?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Uhm, pensando bem...

por Eagle Eye » 6/11/2002 18:39

O que o VIX esta a fazer e a reaccao normal antes de uma decisao importante. A incerteza inerente a decisao do FED implica um acrescimo de volatilidade e consequentemente um premio de risco superior para as opcoes compradas antes da decisao. Apos a noticia esta subida intraday provocada pela incerteza devera desaparecer uma vez que a incerteza e eliminada.
Portanto esquecam o que eu disse acima. Nao posso considerar este movimento como uma quebra da linha descendente do VIX.
Peco desculpa se induzi alguem em erro.
Eagle Eye
Carpe Diem
 
Mensagens: 108
Registado: 5/11/2002 2:31

Re: Esse e o chamado factor MA (Marco antonio)...

por Flying Turtle » 6/11/2002 17:04

Eagle Eye Escreveu::mrgreen:

...

Pergunta para administracao: nao e possivel estar a responder a uma mensagem vendo as anteriores? Isto de responder de memoria e dificil... :idea:


Resposta:

É sim, faz scroll mais para baixo e tens o thread completo num espaço chamado "rever o tópico" - podes consultá-lo à vontade! :wink:

mas atenção que aparece com os posts mais recentes em cima (o que faz sentido) :wink: :wink:

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por Ulisses Pereira » 6/11/2002 17:02

LOl Marco! Eu estou à espera de ainda mais um último fôlego dos touros com a ajuda de uns ursos amedrontados em pâncio. Vamos ver se isso ocorre ou se te batopalmas pela antecipação.

Um abraço
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Esse e o chamado factor MA (Marco antonio)...

por Eagle Eye » 6/11/2002 17:01

:mrgreen:

Patinha, o bullish percent do stockcharts da uma perspectiva semalhante!
Eagle Eye

Pergunta para administracao: nao e possivel estar a responder a uma mensagem vendo as anteriores? Isto de responder de memoria e dificil... :idea:
Carpe Diem
 
Mensagens: 108
Registado: 5/11/2002 2:31

por MarcoAntonio » 6/11/2002 16:56

Desculpem lá mas vocês estão a esquecer-se de um outro indicador... eu mudei de calls p'ra puts no dax!... :lol:

Ok, pronto, não estavam a par... estão perdoados!

(quer dizer, a pata estava... não está perdoada!... nãaaa... não adianta vir pedir desculpa... não! não! e não!)
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38414
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por Pata-Hari » 6/11/2002 16:44

Isso junto com a % de bulls no mercado....
Viste o comentário do Ulisses dois posts abaixo?

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... .php?t=359

Baci
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Bear or bull?

por Eagle Eye » 6/11/2002 16:34

O VIX esta acima da linha descendente tracada pelo Nichols. O que supostamente, segundo ele, implicaria retraccao dos mercados. A ver vamos se se aguenta acima da linha...
Eagle Eye
Carpe Diem
 
Mensagens: 108
Registado: 5/11/2002 2:31


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Bar38, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], jcovas77, machadosoares31, malakas, maturidade, MR32, navaldoc, nfaz, Nietz19, OCTAMA, peterteam2, SalvaFP, Shimazaki_2, Tx9262 e 298 visitantes