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SAG GEST – SOLUÇÕES AUTOMÓVEL GLOBAIS, SGPS, SA Sociedade Aberta Estrada de Alfragide, Km 1,5 2720 Alfragide Matriculada na CRC da Amadora sob o nº 10 853 Capital Social: 150.000.000 Euros NIPC 503 219 886 COMUNICADO Perante notícias recentemente publicadas que dão nota de uma alegada pretensão de o Grupo SAG vir a alienar a sua participação de 50% do capital do Interbanco, a Comissão Executiva do Conselho de Administração da SAG vem reiterar que o Grupo não pretende negociar a sua participação de 50% na referida instituição. Alfragide, 27 de Janeiro de 2005 SAG GEST – Soluções Automóvel Globais, SGPS, SA
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MERCADOS Publicado 27 Janeiro 2005 10:53
Previsões da ACAP para vendas em 2005 são «positivas» para a SAG
As previsões da ACAP – Associação do Comércio Automóvel de Portugal, são positivas para a SAG, segundo o Iberian Daily do BPI, pois as estimativas de crescimento do sector entre 2004 e 2006 da associação ficam acima das previsões do banco.
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Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
As previsões da ACAP – Associação do Comércio Automóvel de Portugal, são positivas para a SAG, segundo o Iberian Daily do BPI, pois as estimativas de crescimento do sector entre 2004 e 2006 da associação ficam acima das previsões do banco.
As vendas de veículos ligeiros novos deverá registar um crescimento de 3,8% este ano, face a 2004, revelou ontem, em conferência de Imprensa, José Ramos, vice-presidente da ACAP -Associação do Comércio Automóvel de Portugal.
Para o próximo ano, as previsões da ACAP embora mais optimistas - 6,2% - estão longe dos valores recorde registados em 2000.
O BPI estima que as vendas globais do sector automóvel português subam 4,9% este ano e 1,4% em 2006, o que representa um crescimento médio anual de 3,1%, abaixo dos 5% antecipados pela ACAP.
Segundo o vice-presidente da ACAP, José Ramos, tanto o PSD como o PS incluíram nos seus programas eleitorais a reforma do Imposto Automóvel (IA). A associação reclama a substituição do IA por um imposto que reflicta, em termos médios, a carga fiscal da União Europeia.
«Continuamos a acreditar que a convergência do imposto entre o sector automóvel deve ocorrer entre os países da UE (?) que deve acontecer a partir de 2005», de acordo com o BPI.
«Em Portugal, os preços base dos carros devem aumentar (uma vez que estão entre os mais baratos entre a UE), enquanto que por outro lado esperamos uma carga fiscal mais baixa», segundo a mesma fonte.
Considerando o peso as receitas que o Governo arrecada devido ao IA, «é difícil prever o tempo de implementação da alteração» fiscal, acrescenta o «research».
As acções da SAG seguiam inalteradas nos 1,36 euros, depois de ontem ter subido um máximo de 3,76% a cotar nos 1,38 euros.
Previsões da ACAP para vendas em 2005 são «positivas» para a SAG
As previsões da ACAP – Associação do Comércio Automóvel de Portugal, são positivas para a SAG, segundo o Iberian Daily do BPI, pois as estimativas de crescimento do sector entre 2004 e 2006 da associação ficam acima das previsões do banco.
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Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
As previsões da ACAP – Associação do Comércio Automóvel de Portugal, são positivas para a SAG, segundo o Iberian Daily do BPI, pois as estimativas de crescimento do sector entre 2004 e 2006 da associação ficam acima das previsões do banco.
As vendas de veículos ligeiros novos deverá registar um crescimento de 3,8% este ano, face a 2004, revelou ontem, em conferência de Imprensa, José Ramos, vice-presidente da ACAP -Associação do Comércio Automóvel de Portugal.
Para o próximo ano, as previsões da ACAP embora mais optimistas - 6,2% - estão longe dos valores recorde registados em 2000.
O BPI estima que as vendas globais do sector automóvel português subam 4,9% este ano e 1,4% em 2006, o que representa um crescimento médio anual de 3,1%, abaixo dos 5% antecipados pela ACAP.
Segundo o vice-presidente da ACAP, José Ramos, tanto o PSD como o PS incluíram nos seus programas eleitorais a reforma do Imposto Automóvel (IA). A associação reclama a substituição do IA por um imposto que reflicta, em termos médios, a carga fiscal da União Europeia.
«Continuamos a acreditar que a convergência do imposto entre o sector automóvel deve ocorrer entre os países da UE (?) que deve acontecer a partir de 2005», de acordo com o BPI.
«Em Portugal, os preços base dos carros devem aumentar (uma vez que estão entre os mais baratos entre a UE), enquanto que por outro lado esperamos uma carga fiscal mais baixa», segundo a mesma fonte.
Considerando o peso as receitas que o Governo arrecada devido ao IA, «é difícil prever o tempo de implementação da alteração» fiscal, acrescenta o «research».
As acções da SAG seguiam inalteradas nos 1,36 euros, depois de ontem ter subido um máximo de 3,76% a cotar nos 1,38 euros.
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