Caldeirão da Bolsa

EBay-pergunta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ebay

por jarc » 20/1/2005 22:29

E eu não sei o que isso das facas? Experimentei cortar-me com um "telemóvel de barbear" (não os da Motorola, os outros)e só após kilos de gaze e resmas de pensos rápidos a coisa estancou. Portanto... Para já vou adquirindo coagulante , tripa de coelho e agulha que, caso se ponha ali perto dos 70, pimba!

Registado: 23/7/2003 16:05

por nunofaustino » 20/1/2005 20:09

A ebay tem vários "possíveis" suportes até aos 70USD... nomeadamente os 80.X que foram o máximo de Julho e uma zona resistência/suporte em Agosto, e os 71-71.XX onde fez um duplo fundo que impulsionou a subida ocorrida nos últimos meses de 2004.

Mas entrar na EBAY agora é como tentar apanhar um faca a cair... às vezes apanhamos o cabo, às vezes apanhamos a lâmina e às vezes a faca caí-nos no pé ;)

Pessoalmente vou ficar à espera que a EBAY dâ um sinal que indique o próximo movimento. E esse sinal, na mho, é o início do fecho do gap de hoje ou um fecho abaixo do mínimo de hoje...

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

EBay-pergunta

por jarc » 20/1/2005 18:57

Não fará sentido apostar que pára ali para as bandas dos 70?

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, paul_invest, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006 e 173 visitantes