Página 1 de 1

Enviado:
22/1/2005 2:47
por Ulisses Pereira
Não, não me parece. Discordo claramente da definição que aqui foi dada de "mini crash" e por isso fiz questão de perguntar qual era a discussão mal vi o primeiro post. Colocando a definição da forma inversa, nos últimos meses estariamos cheios de "mini crashs invertidos".
Acho que palavras fortes como crash são para se usarem 3 ou 4 vezes na histótia. E mini crashs, umas 20 ou 30 vezes. E situações como as que ocorreram este mês aconteceram já centenas de vezes na história dos mercados.
Um abraço,
Ulisses

Enviado:
21/1/2005 21:32
por Visitante
e agora Ulisses...n te parece q a utilização da expressão "mini-crash" até se justifica?!
cumps

Enviado:
20/1/2005 21:14
por Visitante
Ulisses, fica um pekeno reparo:
descidas diárias não acentuadas, n significa necessariamente pekenas kedas...
período de tempo considerável, não são alguns dias... seão mais umas poucas de semanas...
cumps

Enviado:
20/1/2005 15:53
por Ulisses Pereira
Eu acho que temos que ter algum cuidado com as expressões que utilizamos, por isso questionei um mini crash. Para o visitante, o minicrash são vários dias de pequenas quedas, para o Xanax é o Dow cair cerca de 1,5%...
Sinceramente, discordo por completo destes critérios pois se os seguíssemos havia anos em que estávamos a ter mini crash em quase todas as semanas.
Um abraço,
Ulisses

Enviado:
20/1/2005 15:52
por Ciclico_
Xanax Escreveu:...eu para mim um mini crash vai ser o Dow hoje fechar abaixo dos 10 400 pontos
A mim mini-crash faz-me lembrar o Mini-me do Austin Powers.
Mini-crash...

será que também há um mini-rally?? e um mini-gap... ou uma entrada mini-longa ou mini-curta... com um mini-call ou um mini-put
Epá ó visitante ....

Enviado:
20/1/2005 15:43
por Xanax
isso parece-me mais um prognóstico meteorológico.
eu para mim um mini crash vai ser o Dow hoje fechar abaixo dos 10 400 pontos

Enviado:
20/1/2005 15:43
por Ulisses Pereira
Eu chamo a isso uma correcçao
Um abraço,
Ulisses

Enviado:
20/1/2005 15:40
por Visitante
é um período de tempo considerável com descidas diárias não muito acentuadas!

Enviado:
20/1/2005 15:39
por Visitante
Podias definir melhor essa tua ideia? é que eu leio isto e não entendo porque é que dizes que vai haver um mini crash (se é que existem minis crashes)

Enviado:
20/1/2005 15:28
por Ulisses Pereira
O que é um mini crash?
Um abraço,
Ulisses
Eu francamente ...

Enviado:
20/1/2005 15:21
por Xanax
não me admirava nada, e esse era o pior mote para os próximos tempos. Não estou a gostar nada deste ínicio de ano e estou muito desconfiado hoje com o comportamento dos mercados nos States, vamos ver senão me engano.
mini crash no NASDAQ

Enviado:
20/1/2005 14:58
por Visitante
será q vamos assistir a um mini crash?
cumps