mini crash no NASDAQ
12 mensagens
|Página 1 de 1
Não, não me parece. Discordo claramente da definição que aqui foi dada de "mini crash" e por isso fiz questão de perguntar qual era a discussão mal vi o primeiro post. Colocando a definição da forma inversa, nos últimos meses estariamos cheios de "mini crashs invertidos".
Acho que palavras fortes como crash são para se usarem 3 ou 4 vezes na histótia. E mini crashs, umas 20 ou 30 vezes. E situações como as que ocorreram este mês aconteceram já centenas de vezes na história dos mercados.
Um abraço,
Ulisses
Acho que palavras fortes como crash são para se usarem 3 ou 4 vezes na histótia. E mini crashs, umas 20 ou 30 vezes. E situações como as que ocorreram este mês aconteceram já centenas de vezes na história dos mercados.
Um abraço,
Ulisses
-
Visitante
Eu acho que temos que ter algum cuidado com as expressões que utilizamos, por isso questionei um mini crash. Para o visitante, o minicrash são vários dias de pequenas quedas, para o Xanax é o Dow cair cerca de 1,5%...
Sinceramente, discordo por completo destes critérios pois se os seguíssemos havia anos em que estávamos a ter mini crash em quase todas as semanas.
Um abraço,
Ulisses
Sinceramente, discordo por completo destes critérios pois se os seguíssemos havia anos em que estávamos a ter mini crash em quase todas as semanas.
Um abraço,
Ulisses
Xanax Escreveu:...eu para mim um mini crash vai ser o Dow hoje fechar abaixo dos 10 400 pontos
A mim mini-crash faz-me lembrar o Mini-me do Austin Powers.
Mini-crash...
-
Ciclico_
Epá ó visitante ....
isso parece-me mais um prognóstico meteorológico.
eu para mim um mini crash vai ser o Dow hoje fechar abaixo dos 10 400 pontos
eu para mim um mini crash vai ser o Dow hoje fechar abaixo dos 10 400 pontos
Xanax
Cumps
Cumps
Eu francamente ...
não me admirava nada, e esse era o pior mote para os próximos tempos. Não estou a gostar nada deste ínicio de ano e estou muito desconfiado hoje com o comportamento dos mercados nos States, vamos ver senão me engano.
Xanax
Cumps
Cumps
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BOMBA99, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Investor Tuga, latbal, LCRLCR, m-m, malakas, Minsk, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, PMP69, SerCyc, Shimazaki_2, Tosta mista, yggy e 207 visitantes