Caldeirão da Bolsa

Pt sem força!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 19/1/2005 14:00

A minha análise da PT não se tem alterado nos últimos meses (!). Em meados de 2002, iniciou o seu "Bull Market" e continua a manter a sua trajectória ascendente.

O último semestre foi marcado por uma monótona consolidação que tem tornado pouco interessante aquela que costuma ser uma das mais espectaculares acções da nossa praça.

Em termos de longo prazo, continua com um óptimo aspecto técnico e só me tornarei pessimista neste horizonte temporal caso quebre a zona de suporte entre os 8 e os 8,1 euros.

Em termos de médio/curto prazo, a acção está a consolidar entre os 8,8 e os 9,45 euros e só uma quebra deste intervalo fará perceber qual o próximo movimento da acção. Contudo, uma vez que a tendência mãe é ascendente, as probabilidades jogam a favor dos touros.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-pt1.GIF
forum-pt1.GIF (35.01 KiB) Visualizado 366 vezes
forum-pt2.GIF
forum-pt2.GIF (27.58 KiB) Visualizado 371 vezes
forum-pt3.GIF
forum-pt3.GIF (26.2 KiB) Visualizado 360 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Presa36 » 19/1/2005 11:56

Pois a mim, parece-me que lá vai indo, embora devagarinho, traçando o seu andamento ancendente de curto prazo.

Abraço
Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

Pt sem força!

por tiopatinhas » 19/1/2005 11:23

Há uns dias esta menina tem vindo, muito lentinho, subindo a montanha! Verifica-se que está sem grande volume, mostrando pouca convicção para saltar o muro.
Com o Psi a rondar os 8000 pontos e outros interesses no mercado, estou convencido que ainda não será desta que ela explodirá.
A ver vamos!
Um abraço
tiopatinhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, paul_invest, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006 e 169 visitantes