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Enviado:
18/1/2005 14:16
por maisum_CALD
Ok obrigado
Já agora o técnico disse-me ainda que na tomada onde tenho ligado o meu PC e restante equipamento ou não tinha “fio de terra” ou que o sinal de terra era muito fraco e que qualquer problema na alimentação eléctrica ia direitinho descarregar na Netcabo. Isso agora vou verificar logo que poder pois eu julgo que tenho tudo direitinho.
Abraço

Enviado:
18/1/2005 14:12
por djovarius
Sim, mas eu não sou cliente Netcabo !!
E as dificuldades minhas foram de pouca monta, não conseguindo entrar nalguns sites, algo que até acontece várias vezes (tipo duas a três vezes por mês), mas que não dura muito.
No entanto, isso parece ter sido um problema diferente.... não sei o que dizer !!
Abraço
dj
Dj se tiveres tempo...

Enviado:
18/1/2005 13:54
por maisum_CALD
... e disponibilidade lê isto e diz qualquer coisa.
Tb estive sem sinal da Netcabo desde pelo menos Domingo á noite (não sei se desde antes) e depois de telefonar para a assistência ontem pela manhã, cerca das 7:30h, confirmaram que o sinal que me chegava era muito fraco e teria de ser uma equipa técnica a resolver mas que nem tinham equipa técnica de momento nem tinham o sistema informático a funcionar e então teria de voltar a ligar ás 9.30h para solicitar a assistência. Assim fiz, deixei o meu nº telef. para contacto e ficou marcado para as 18:00 teria uma equipa técnica para resolver o problema.
Acontece que pelas 11:45h o sinal da Netcabo voltou a piscar no Modem e acabou por fixar.
Já c/ a Netcabo a funcionar e cerca das 12:15h telefonou-me uma Sra. a quem eu informei que já tinha net mas que quando voltou o sinal ainda tive dificuldade a abrir algumas páginas mas que agora já as tinha aberto. Disse-me entretanto que uma vez que já tinha a Net a funcionar só mandaria a equipa técnica após 2 dias com a explicação que iriam dar prioridade a quem continuava sem o sinal. Voltou contudo a telefonar passados uns minutos a informar que havia uma desistência e podia mandar um técnico dentro de 4 horas. Disse-lhe que sim que mandasse para ficar resolvido o problema.
Fiquei com a ideia que era um problema deles Netcabo. Contudo após a vinda do técnico este foi logo direitinho ao “T” de derivação e substituiu-o dizendo que o problema estava ali pois não era o apropriado e que estava mal montado (deveria estar com a melhor saída para a Net e estava ao contrária a favorecer a TV). Assim sendo como o responsável pela montagem do “T” é minha o problema era da minha responsabilidade e não da TVCabo. Tudo muito rápido e a pedido do técnico assinei o respectivo papel da assistência.
Agora li o teu post de ontem pelas 13:00h e verifiquei que a hora a que tiveste net é muito coincidente com o meu sinal. Que coincidência não é?
Um abraço