Página 1 de 1

Enviado:
18/1/2005 0:56
por Visitante
Compreendo o vosso desespero.
Eu actualizo manualmente a cotaçao de 10 empresas do PSI20 e nao as actualizo todos os dias(...) e mesmo assim da uma trabalheira.

Enviado:
18/1/2005 0:06
por MC
Também recebo através do IG as cotações de 5 bolsas e desde o 10Jan05 que começaram novamente os problemas. Houve até um dia na semana passada que não recebi as cotações.
Já enviei vários mails a solicitar o reenvio, mas nada.
Provávelmente estão todos com gripe.
É que actualizar manualmente cotações de 5 bolsas é demais, acabo por actualizar apenas algumas.
TNo IBEX, alguns titulos como o BSCH deixaram de ter cotações desde o dia 12Jan05. É de perder a paciência.
Um abraço.

Enviado:
17/1/2005 23:54
por Guest
Eu, cujo fornecedor é o mesmo, já tinha dado falta do ticker da Média Capital. Afinal também falta a Gescartão....
Bem, também já reclamei e não obtive resposta.
O que vale é que o serviço acaba dentro de +/- 15 dias.
Cumptos.

Enviado:
17/1/2005 23:53
por Visitante
Provavelmente os problemas com o Investidor Global estão relacionados com o Yahoo ter deixado de actualizar as cotações do PSI20.

Enviado:
17/1/2005 23:25
por Euuser
So faltava esta agora da Yahoo não actualizar os historicos portugueses, estarão a pensar numa OPA do IBEX35 ao nosso Psi zito


Enviado:
17/1/2005 23:24
por zangao
Anonymous Escreveu:tambem sou cliente, que se passa? os valores de fecho e volume estão errados? como não comparo com mais nenhums não detectei ainda qualquer erro...

Na realidade, no minimo hoje e dia 14/01 as cotações da BVL não estão ajustadas aos valores de fecho, tanto valor como volume. A Gescartão deixou de constar desde dia 11/01.

Enviado:
17/1/2005 23:06
por Visitante
tambem sou cliente, que se passa? os valores de fecho e volume estão errados? como não comparo com mais nenhums não detectei ainda qualquer erro...


Enviado:
17/1/2005 22:51
por zangao
Anonymous Escreveu:Nao percebo pq nao dizem p nome de quem vos está a servir mal. Têm medo de que?
Investidor Global

Enviado:
17/1/2005 22:39
por Visitante
Nao percebo pq nao dizem p nome de quem vos está a servir mal. Têm medo de que?

Enviado:
17/1/2005 22:22
por zangao
Caro TRSM,
Caso te refiras a quem eu penso que te estejas a referir, deixo aqui a minha solidariedade e também a minha revolta. Menos mal teres tido resposta. Eu ainda tenho o silencio como resposta. Como não sigo a Gescartão ainda não tinha reparado que tem faltado o ticker desta acção. Esperemos que o fornecedor encontre um solução rápida pois é chato estar a pagar ser mal servido e ainda acabar a o dia a corrigir os dados de fecho.
Cumps

Enviado:
17/1/2005 22:20
por Antonio Vieira
Realmente é vergonhoso! Ainda hoje renovei o serviço.Conheçe mais algum serviço identico, para o caso de se pensar mudar? Obrigado
estás no teu .........

Enviado:
17/1/2005 21:18
por AC
direito de reclamar um mau serviço e de os expores aqui no fórum, de forma a outros não cometam o mesmo erro, talvez venham a ter mais respeito por quem lhes dá o pão de cada dia.
Estou revoltado

Enviado:
17/1/2005 20:45
por TRSM
Estou revoltado
--------------------------------------------------------------------------------
Metastock
Que me desculpe a administração, mas tenho que desabafar e pode ser que este tópico venha fazer algo, que eu para já não consigo.
Ter que fazer desde o dia 10/1/2005 o acerto de fechos e volume á mão de 58 empresas Portuguesas, faltando o ticker da Gescartão e ainda mais 59 Espanholas das quais cerca de 16 faltam os tickers.
Já reclamei, e depois de alguns mails lá me responderam, dizendo que iriam tentar resolver o problema, mas será que é assim tão dificil resolver isto?
Eu pago semestralmente este serviço... .e fico-me por aqui, pq na proxima resposta a este post direi a quem me refiro.
Mil desculpas ao forum, mas estou indignado.......
_________________