Página 1 de 1

MensagemEnviado: 17/1/2005 13:57
por Ulisses Pereira
É certo que o país vive um importante momento político com as eleições à porta, mas o Caldeirão é um fórum de Bolsa e não pode ter mais posts a falar de política do que de Bolsa.

Não somos contra os "off topics", nem sequer contra as discussões políticas aqui no Caldeirão, mas quando temos dezenas de tópicos abertos a falar de "fait divers" políticos, penso que o limite do razoável foi ultrapassado.

Por isso, trancaremos os tópicos em que se relancem este género de questões, deixando apenas um ou outro, de forma a não cortar por completo a discussão.

Um abraço,
Ulisses

Para bom entendedor...

MensagemEnviado: 17/1/2005 13:53
por Visitante
...meia palavra basta!!!

MensagemEnviado: 17/1/2005 11:22
por Visitante
Olha que o artigo ia um pouquinho mais longe...

Viva os divorciados

MensagemEnviado: 16/1/2005 20:38
por Loser
:mrgreen: Parece que os divorciados estão em grande!
Os nossos possíveis PM tem esse estado civil tão nobre e cada vez mais banal.Esta analise simplista dos nossos colegas brasileiros parece-me no mínimo superficial.Até parece que no Brasil os Presidentes são um exemplo de vida para a imensa população do País :?: :?: :!:
Está-se a ver o Lula... :mrgreen:

Os brasileiros

MensagemEnviado: 16/1/2005 17:51
por Sabetudo
Ao menos o Lula compra aviões pessoais de 12 milhões sem dar cavaco à Indústria de aviões brasileira. Estão numa de ricos.

Candidatos a 1º Ministro de Portugal vistos pelo Brasil

MensagemEnviado: 16/1/2005 17:22
por cmgm
...Dia 20 vamos ter uma decisão muito difícil!!

Imagem

Fado tropical
As eleições de 20 de fevereiro em Portugal trazem um quadro para lá de curioso. O candidato do PSD (centro-direita) é Pedro Santana Lopes, atual primeiro-ministro boêmio declarado, três casamentos desfeitos, 5 filhos, jovem, extrovertido e elegante, é um orador brilhante, apoiado pela classe artística e odiada pelo banqueiros. Seu imposto de renda é surpreendente: só dívidas e nenhum bem imóvel ou carro para declarar. Já o líder do Partido Socialista e José Sócrates, também jovem e separado, já faz mais o tipo introspectivo e desconfiado. Rico, mora num dos bons edifícios de Lisboa, tem uma Mercedes último tipo e, entre seus amigos, está o jovem e belo ator Diogo Infante, um ídolo da TV local.

www.gibaum.com.br do dia 05/01/2005