Página 1 de 1

Ha piores

MensagemEnviado: 15/1/2005 19:43
por Loser
Não me digas que preferes o Louça!! Ou o Jerónimo!?!

Agora ha uns piores que outros

MensagemEnviado: 15/1/2005 18:40
por BlueChip
Todos temos no entanto a liberdade de ter a nossa opnião em relação ao menos mau (não diria melhor PM), e o Sócrates não será de certeza a minha escolha....não era necessário ele vir agora a contradizer o que disse em Outubro para eu chegar a essa conclusão.

Pois, pois...

MensagemEnviado: 15/1/2005 18:32
por BlueChip
:lol: Amigos, calma! Todos tem a sua quota parte de razão naquilo que apresentaram, mas já pensaram que a crise económica, o desemprego e tudo aquilo que nos impede de ter melhores salários e melhores condições neste País resulta acima de tudo na conjuntura internacional que de forma alguma tem sido favorável :!:
A força (ou falta dela) da nossa Economia nada pode fazer contra o aumento do preço do Crude, a invasão do mercado com produdos Made in China (a preços de dificil competição) e o abandono para outras paragens (com mais baixos salários) das empresas multinacionais...venham Santanas, Portas ou Sócrates dá tudo no mesmo.

Ó Anti-depressivo, Tome-se ....

MensagemEnviado: 15/1/2005 18:01
por siracusa
porque a depressão... psíquica,com traços psicóticos vai aumentar, identifique-se, visitante dá sempre um ar de bate e foge ... e diga das situações citadas de quais discorda e porquê.
Estamos para o ler e dar-lhe razão se a tiver ...
Até lá tudo me parece verdade !

siracusa

Tsss...Tsss...

MensagemEnviado: 15/1/2005 3:38
por Anti-Depressivo
AC Escreveu:toda a razão, o que é que esta coligação trouxe ao país ???? Eu vou-vos dizer, pois acho que voçês andam de olhos tapados a bater com a cabeça na parede.
1- Desemprego
2- Instabilidade
3- Pobreza
4- Quebra de poder de compra
5- Individamento das familias
6- Mais Impostos
7- Aumentaram o IVA
8- Congelaram os ordenados

Por último viajam para S.Tomé por 65.000 euros.
PORRA PESSOAL , ESTES GAJOS só fizeram .............


Por acaso o AC, viveu em Portugal nos ultimos 4 anos?! :-k

Por acaso o AC, esteve atento ao que se passou neste planeta em todos vivemos :?: nos ultimos 4 anos?! :-k

O que o AC escreveu o que acima cito revela bem a sua tedência não só de cariz politico como também o nivel de análise e intelectual. :wall:

Desculpe mas, vir aqui dizer que andamos todos de olhos tapados e argumentar dessa forma e sem conteudo...Deveria ter vergonha, pelo menos ocupe o tempo a fazer outra coisa...qq coisa util!!! :-#

Cuide-se........ :pray:

MensagemEnviado: 15/1/2005 1:24
por Visitante
em vez de discussoes futeis como esta, poderiam discutir ideias para ajudar a resolucao da crise... dizer que este e pior do que aquele, mas que aquele e tao mau como o outro nao leva a lado nenhum...

O candidato deveria ser escolhido por ser o melhor e nao por ser o menos mau... caso contrario mais vale a pena votar em branco...

Vamos discutir ideias e nao discutir sobre politicos como se estivessemos a discutir sobre futebol...

Um abraco
NF

MensagemEnviado: 15/1/2005 0:36
por mcarvalho
AC
Porra
vou desligar isto pois, ler o que diz e ouvir a televisão é a mesma coisa
desde o 25 que vos ouço fazer promessas e o que conseguiram foi que passados 30 anos os portuguese ganhem menos do que ganhavamnessa altura e,.. fora o resto.

Ó Paulo tu tens ....

MensagemEnviado: 15/1/2005 0:28
por AC
toda a razão, o que é que esta coligação trouxe ao país ???? Eu vou-vos dizer, pois acho que voçês andam de olhos tapados a bater com a cabeça na parede.
1- Desemprego
2- Instabilidade
3- Pobreza
4- Quebra de poder de compra
5- Individamento das familias
6- Mais Impostos
7- Aumentaram o IVA
8- Congelaram os ordenados

Por último viajam para S.Tomé por 65.000 euros.
PORRA PESSOAL , ESTES GAJOS só fizeram .............

MensagemEnviado: 14/1/2005 19:43
por T. Martins
Daqui se compreende a vontade do PS em que o OE2005 fosse aprovado.
Como todos nós sabemos Socrates será o novo PM e algumas das decisões menos populares, como a de retirar esses benefícios fiscais, sempre pode fazer como todos costumam: é uma herança do governo anterior...

Fie-se na virgem e não corra

MensagemEnviado: 14/1/2005 19:36
por Depassagem
temos novo Guterres à vista eheheh !!! Só facilidades...reformas nickles. Critica o orçamento, nomeadamente a retirada dos beneficios fiscais e depois recolhe a casa..é o hábito dos socialistas aproveitarem a boleia....

MensagemEnviado: 14/1/2005 19:26
por PJBM2
Quanto ao Santana tem os seus desvarios decerto mas tem muito mais capacidade e conhecimento que aquele outro.



..uau :shock:, como é que chegou a essa conclusão... :?:

O Sócrates vai estudando as matérias, pode ainda não ter estudado tudo, mas há de estudar... quanto ao limiar da pobreza, ele já respondeu. Provavelmente, não estava a espera que lhe perguntassem o valor uma vez que está quantificado, mas os jornalistas gostam do acessório. É como perguntar quantos electrões tem o átomo de Platina... enfim...

Agora o Santana é mais na base da improvisação, lá isso é, e o resultado...tem-se visto nos últimos 4 meses...aliás custou-lhe a dissolução da república

Oh Paulo

MensagemEnviado: 14/1/2005 19:13
por Depassagem
O que se pode esperar de um candidato a 1º Ministro que manda a boca para o ar "Limiar da Pobreza" e depois não a sabe quantificar e escusa-se a comentá-la...fuga para a frente...é o hábito !!! O homem não tem qualidades algumas !!! Quanto ao Santana tem os seus desvarios decerto mas tem muito mais capacidade e conhecimento que aquele outro.

Cumprimentos

MensagemEnviado: 14/1/2005 18:23
por PJBM2
Acho curioso as críticas que fazem ao Sócrates... :shock: como se fosse o único a ser candidato a primeiro ministro. Vê-se que o pessoal do PSD não conseguem tirar a camisola por um momento... :wink: até parece que o Santana está apresentar alguma coisa que se entenda...
A campanha mal começou e até agora só vi o Sócrates (mal ou bem, depende apenas da orientação das pessoas) a traçar orientações políticas em algumas áreas. O resto nada. Medidas concretas milagrosas? ainda é cedo para ele falar sobre elas. Mas a minha opinião, é que ninguém as sabe. Aliás, em todas as entrevistas, não vi ninguém, quer seja político, economista ou gestor conceituado (ainda ontem deu uma entrevista de um que não dizia nada de jeito) que apresentasse as soluções.
Mas a verdade é que o PSD apostava no choque fiscal, o Sócrates aposta no choque tecnológico. Entre um e outro, não tenho a menor dúvida de que o segundo é o correcto para o desenvolvimento sustentado do país. Agora, só falta saber... como é que ele vai aplicar o choque tecnológico... :wink:

Ja parece aquele do GF

MensagemEnviado: 14/1/2005 18:01
por Kid Carcaça....
Eles falam falam falam e nao dizem nada

MensagemEnviado: 14/1/2005 15:25
por JCS
MSM Escreveu:O que eu digo é que o Socrates ainda não falou sobre taxas de IRS e por isso penso que ele as vai aumentar. Se assim for lá se vai a estabilidade fiscal. :shock: :shock:


O Sócrates ainda não falou de absolutamente nada (além de recusar debates). Como indeciso acho fundamental os debates para esclarecer certos pontos. Até agora só se ouviu dele: "Vou por isto a crescer 3% ao ano!", etc, etc ... Ninguém (nem ele muito provavelmente) sabe (ou diz) como. O "como" tem estado ausente. Já sairam umas ideias que ao que tudo indica irão penalizar a EDP, hospitais retornam aos anos 2000. Vou esperar pelos debates, para ver se alguém sabe ao menos explicar o "como" de alguma coisa e então orientar o meu voto... Até lá indeciso (mas nada surpreso).

JCS

MensagemEnviado: 14/1/2005 15:14
por MSM
Meu caro Visitante,

Acreditando no que diz então as taxas de IRS não vão ser alteradas, ou seja, vão baixar. O que eu digo é que o Socrates ainda não falou sobre taxas de IRS e por isso penso que ele as vai aumentar. Se assim for lá se vai a estabilidade fiscal. :shock: :shock:

Já agora o que é isso de estabilidade fiscal?!?!
Até hoje nunca ouvi falar de tal coisa nem quando o Guterres baixou o IRS. :mrgreen:

MensagemEnviado: 14/1/2005 13:53
por Visitante
A legislatura são 4 anos e tem de haver estabilidade, muito em particular, na política fiscal. Alterar em tão curto espaço de tempo os cortes de alguns benefícios fiscais e as taxas de IRS/IRC, na situação em que estão as finanças públicas seria isso sim muita demagogia política. Se o país tiver taxas de crescimento acima da média europeia, com incentivos ao investimento e ao emprego, aí será possivel rever o quadro de referência fiscal.

MensagemEnviado: 14/1/2005 13:23
por MSM
Não sei se repararam mas ele apenas diz que não vai alterar os benefícios fiscais não diz nada em relação ao IRS. Cá para mim para além de ficarmos sem benefícios ainda nos vão aumentar o IRS.
E depois os outros é que fazem um ataque cerrado à classe média. É só rir :shock: :shock: :shock:

Bem...

MensagemEnviado: 14/1/2005 11:58
por mcarvalho
pelo menos não deixam baixar o iva às fraldas!!!

MensagemEnviado: 14/1/2005 11:26
por Visitante
ah sim... porque os politicos na europa são muito diferentes... são todos santinhos e nada diferentes dos nossos... vai lá vai...

MensagemEnviado: 14/1/2005 1:48
por akoka
Pudera!! :twisted:
Já houve alguém que pagou o pato.
Criticou ferverosamente o actual governo pelos cortes feitos e agora esfrega as mãos. Por outras palavras é assim: Já iludiu alguns incautos e agora prepara-se para iludir outros.
Não há dúvida. Com politicos destes que demonstram toda esta falta de pudor, estamos muito bem governados.
Venha daí o constituição europeia, que até é a nossa última esperança de sermos mais bem governados.

MensagemEnviado: 13/1/2005 23:19
por pedras11
Isso já era mais que previsto. Se a bolsa antecipa acontecimentos económicos futuros, a fuga das empresas para o exterior após falências e "manobras de diversão" já antecipavam medidas deste género.

Não chegava o petróleo, agora tb vem este.

MensagemEnviado: 13/1/2005 23:01
por Visitante
Benefícios fiscais não serão repostos
José Sócrates diz PS não irá baixar IRC
José Sócrates, secretário-geral do Partido Socialista português (PS) garantiu hoje que, caso o PS ganhe as próximas eleições legislativas, não irá baixar o IRC.

--------------------------------------------------------------------------------

Marta Moitinho Oliveira
mmoliveira@mediafin.pt


José Sócrates, secretário-geral do Partido Socialista português (PS) garantiu hoje que, caso o PS ganhe as próximas eleições legislativas, não irá baixar o IRC.

O PS distancia-se assim da posição do PSD, que pretende baixar a taxa de IRC de 25% para 20% até ao final da próxima legislatura, que findará em 2009.

Em declarações durante um almoço hoje realizado com empresários, em Lisboa, José Sócrates adiantou ainda que se o PS vier a ganhar as eleições do próximo dia 20 de Fevereiro não vai repor os benefícios fiscais que foram retirados pelo actual governo no Orçamento do Estado de 2005.

Recorde-se que o Executivo liderado pelo social-democrata Santana Lopes decidiu cancelar no OE de 2005 os benefícios fiscais das contas poupança-habitação, dos fundos poupança acções e os plano de poupança-reforma.

A política fiscal que o PS seguirá, sublinhou Sócrates, será de «estabilidade».