Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/1/2005 14:44
por Visitante
Nunca tive esse problema e penso que os devias avisar para corrigirem.

Por acaso é das empresas que melhor apoio ao cliente presta, na minha opinião, sempre que contestei qq coisa deram-me razão (umas vezes mais renitentes que outras) e procederam à respectiva compensação.

Quem me dera que outros assim fossem ... (ONI, PT, TVcabo, etc)

Off-topic: Vodafone - Email de apoio ao cliente

MensagemEnviado: 11/1/2005 14:40
por Negocios Mendes
Boa tarde,

Nao sei se alguma vez reclamaram alguma coisa através do email que a Vodafone disponibiliza para o efeito (apoiocliente@vodafone.pt), mas se já, alguma vez notaram que eles quando respondem, aparecem os últimos 5 emails recebidos/enviados por eles?

Parece-me bastante deselegante e falta de responsabilidade, já que a informacao que envio para eles, poderá conter informacao que nao deve ser lida por mais ninguem... e nao é isso que acontece.

No outro dia recebi a resposta a uma reclamacao minha e li um email de outro senhor onde incluia também o seu numero de contribuinte.

Cumprimentos,
Alex Tomás