Comentário aos aos cofres da PAD
6 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Caro AC
Parece-me que infirmar que são os pequenos que querem vender....tomando apenas como dado o quociente referido....é querer apenas fundamentar uma simplicidade de raciocinio.
Essa média que se obtém não reflecte a realidade.
cumps.
Parece-me que infirmar que são os pequenos que querem vender....tomando apenas como dado o quociente referido....é querer apenas fundamentar uma simplicidade de raciocinio.
Essa média que se obtém não reflecte a realidade.
cumps.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Comentário aos aos cofres da PAD
Ao contrário de muitos forenses que por aqui passam, e baseando-me nas ordens de venda existente nos cofres da PAD de 6ºfeira, a minha análise e opinião permite-me dizer que são os pequenos investidores que estão a despachar o papel, devido a este actualmente estar indiferente ás subidas dos mercados, senão vejamos :
Na 6ªfeira estavam á venda cerca de 10 milhões de titulos, dos quais eram aproximadamente 440 ordens de venda, ora se dividirmos a Qty/ordens perfaz uma média de ~20000 acções com este número podemos concluir que realmente quem está a tentar desesperadamente vender são os pequenos investidores.
Se álguém tiver uma opinião diferente, agradecia que a colaca-se aqui no fórum para que possamos entender perfeitamente esta indiferença.
Na 6ªfeira estavam á venda cerca de 10 milhões de titulos, dos quais eram aproximadamente 440 ordens de venda, ora se dividirmos a Qty/ordens perfaz uma média de ~20000 acções com este número podemos concluir que realmente quem está a tentar desesperadamente vender são os pequenos investidores.
Se álguém tiver uma opinião diferente, agradecia que a colaca-se aqui no fórum para que possamos entender perfeitamente esta indiferença.
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 165 visitantes