Página 1 de 1

MensagemEnviado: 9/1/2005 20:51
por Presa36
Guest Escreveu:Parabens visitante.
1º.-Pela rentabilidade obtida. É optimo...
2º.-Porque há poucos forenses que se podem gabar de ainda ter o Pai a intervir também no forúm.


Desculpa Guest, mas não percebi este 2º ponto.
Poderias esclarecer melhor?

Um abraço
Presa35

MensagemEnviado: 9/1/2005 15:40
por Pata-Hari
Muitos parabéns, Presa! isso é uma rentabilidade fantástica! agradeço-te pelo comentário que me toca, mas acredita que o mérito dos teus resultados é TEU e só TEU!

Agora a magia é continuares a conseguir esses resultados. E não te esqueças de ir partilhando as tuas análises :)

MensagemEnviado: 8/1/2005 14:30
por Guest
Parabens visitante.
1º.-Pela rentabilidade obtida. É optimo...
2º.-Porque há poucos forenses que se podem gabar de ainda ter o Pai a intervir também no forúm.

MensagemEnviado: 8/1/2005 14:12
por HM
Eu nestas coisas da bolsa tenho o calendario distorcido. As minhas contas e balanços terminam em abril, quando lá chegarmos faço uma retrospectiva, embora os titulos onde normalmente navego, curiosamente são os mesmos.

"Divulgação de resultados..."

MensagemEnviado: 8/1/2005 11:54
por Visitante
... da minha carteira.

Findo o ano de 2004, e feitas as contas, é tempo de balanço. O resulto da minha carteira em 2004, negócios concluídos, foi de 33,5%.

Considero este resultado muito positivivo por diversas razões,a ver:

a) Foi superior á do ano passado;

b) Dedico apenas +- 2,30h diárias a acompanhar a evolução dos mercados e a analisar os meus gráficos - Tenho uma actividade profissional que me ocupa o resto do tempo - mas vou dando umas olhadelas aos mercados várias vezes ao dia;

c) Apenas transaciono no Psi20, e só em 8 títulos (BCP, EDP, PT; SONAE, SONAE.COM, PTM, JMT, E ... tha tha tham .... PARAREDE. Nesta última apenas faço dois a três trads por ano, mas vou estando sempre de olho nela. Já me deu muitas alegrias e poucas tristezas. As outras acompano regularmente e vou saltando de umas para outras conforme os ventos e marés.

Quero deixar uma palavra de gratidão aos caldeireiros, credíveis, nomeadamente ao Marco António, meu professor de Análise Técnica em Junho, pelos seus artigos e gráficos diários que consulto sempre e me ajudam a melhorar os meus; ao Ulisses Pereira, pelos seus artigos e comentários, ao TRSM, pelos magnificos gráficos semanais - analiso os meus com muito mais detalhe, coisa que pouco fazia anteriormente; ao Jaor, que me permite fazer uma abordagem a outros mercados, para ver o andamento das coisas, à Pata-Hari, pelos seus comentários muito válidos, e que agora tem aparecido pouco, com muita pela minha, ou nossa; e a mais uma manada de utilizadores com credibilidade - e são cada vez mais.

Tambem tenho saudades de 1 ou outro ex-caldeireiro, e nenhumas do homendoswarrants.

Já agora, e para balanço, se alguem mais quiser deixar as suas rentabilidades e mercados com que trabalha...

Um abraço a todos e bons negócios para 2005, que está a começar da melhor maneira.

Presa35