Caldeirão da Bolsa

Ajuda Forex EURJYP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 8/1/2005 16:21

Buenas, amigo !

Esse preço não é real. Independente de ser uma plataforma demo ou real, esses preços não são executáveis. Todavia, ao fim de semana, essas situações aparecem muito nas plataformas das corretoras.
São pequenos erros sem consequência.

O preço real aparece a partir das 22 horas GMT de Domingo até à mesma hora de sexta-feira.

Um abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Alguma coisa errada está...

por BlondTiger » 8/1/2005 11:26

Normalmente (Buy Eur) a 136,76 é o preço que alguem oferece para comprar por isso o teu preço de venda e o (Sell Eur) a 137,21 é o preço que alguem esta a vender por isso o teu preço de compra. O teu simulador deve estar com algum problema de certeza ..:)

Bons Negócios

Registado: 9/1/2004 14:42

Ajuda Forex EURJYP

por "El Aguila" » 8/1/2005 8:18

Bom dia a todos os usuarios de Caldeiraodebolsa.com

E a minha primeira semana fazendo en Carregosa Trader e eu estaba analizando este Forex.. o EURJYP...

Eu tenho que pulsar um botão para o Price Live y vejo que posso comprar (Buy Eur) a 136,76 e vender (Sell Eur) a 137,21...

A minha duvida é que significa isto... porque con isto no simulador eu ja ganhe 450.000 euros... tambem posso fazer o mesmo aqui????

Cumprimentos....

"El aguila"
"El Aguila"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 166 visitantes