Página 1 de 1

MensagemEnviado: 8/1/2005 18:30
por Ertai
JAOR a minha LT do gráfico semanal está colocada nos mínimos.. logo está ligeiramente abaixo.

Prefito a LT semanal nos mínimos porque assim conta com os falsos breakouts.

Ou seja, o verdadeiro suporte do Nasdaq poderá estar ligeiramente abaixo. Podemos ter algumas sessões de consolidação deste suporte ascendente. De qualquer maneira estamos numa situação em que quebrar para baixo significa uma tendência Bear de algumas semanas e uma positiva significa o continuar da tendência ascendente desde Agosto.

Comps

MensagemEnviado: 8/1/2005 17:09
por valves
Boas tardes

... depois há ainda outra questão : qual a amplitude da ( hipotetica ) inversão de curtissimo terá força para ir lá cima rebentar os 2200 pts ou como dizia o Ulisses ( salvo erro ) poderá não ter força para tanto ... enfim dilemas .... como diz o JAOR e muito bem é ir vendo :wink:

Se houver uma inversão pode então acontecer que se verifique que as tradicionais puxadas de Janeiro ( entre as quais se inclui a JDSU :mrgreen: ( ainda não me dei por vencido embora esteja fora ) tenham vindo um pouco mais tarde ... para já estou curto ...a ver vamos ...

Re: para o Jaor

MensagemEnviado: 8/1/2005 16:36
por JAOR
noviço1 Escreveu:
JAOR Escreveu:Por mera curiosidade, abri o comp no semanal e deu :shock: .....vou ficar de olho :wink:


O que quiz dizer com o " Deu.." ?

Obrigado


caro noviço, constatei que no semanal a LTa não foi quebrada, bem pelo contrário, tocou e para funcionar devia reagir, daí...o vou ficar de olho :wink: pode ser que....sim...pode ser que ....não :P

Um BFS, abraço e

Cmpts

para o Jaor

MensagemEnviado: 8/1/2005 16:10
por noviço1
[quote="JAOR"]Por mera curiosidade, abri o comp no semanal e deu :shock: .....vou ficar de olho :wink:


O que quiz dizer com o " Deu.." ?

Obrigado

MensagemEnviado: 8/1/2005 15:08
por JAOR
Por mera curiosidade, abri o comp no semanal e deu :shock: .....vou ficar de olho :wink:

Abraço e

Cmpts

MensagemEnviado: 8/1/2005 5:40
por Ertai
Fazendo uma análise detalhada das LTs de todos os prazo s (desde gráficos semanais com alguns anos a gráficos diários deste ano)
cheguei a algumas conclusões.

Decididamente existe agora uma importante LT e suporte horizontal que podem segurar os índices a curto prazo. Mas assim só estou a ver subidas nas próximas sessões e/ou semana.

O gráfico do Nasdaq C. por exemplo está a apontar para um suporte ascedente talvez mais "forte" que poderá só aguentar o índice já perto dos 2060 pontos.

Vou manter os shorts mas também vou estar de olho nos 2120 pontos para o caso de serem quebrados em alta.

Abraço e bom fim-de-semana!

MensagemEnviado: 7/1/2005 22:20
por JAOR
Bom, acabou mais uma semana nos States, semana de percas e onde não vejo sinal(...as velas :roll: ) de inversão deste swing....como sempre.....vamos indo e vamos vendo :wink:

Para os frequentadores do forum....um Bom Fim de Semana....

Abraço e

Cmpts

MensagemEnviado: 7/1/2005 22:00
por valves
Bem se a Historia se repetir sim haverá uma inversão de tendencia de curtissimo prazo agora 2 questões pairam

- Será uma inversão ao estilo de 2001 se foi é capaz de não ter caído tudo

- Será uma inversão ao estilo de 2000 se foi é capaz de já ter caído tudo

a cautela tenho aberto posições longas na Europa e curtas nos States todas :mrgreen: a ver vamos

MensagemEnviado: 7/1/2005 18:09
por JAOR
Ainda não estou convencido, positivo/negativo/positivo...vai ficar por aqui??? num chei...não :mrgreen:

Cmpts

nasdaq, será hoje....hummm

MensagemEnviado: 7/1/2005 15:53
por JAOR
Boas tardes, ficam os gráficos no dia que pode mudar a tendência de curtíssimo prazo, será :roll:

Cmpts