Página 1 de 1
Visitantes...

Enviado:
7/1/2005 14:55
por The Mechanic
"Curiosamente quem vendeu ao preço da uva mijona vem agora dizer que afinal a coisa vale 2.20, estes tipos caixa são mesmo uns liricos.
Será a nova geração de economistas politiqueiros???? "
Faz-me lembrar o outro :
" ah, e tal, dizem que isto tá a subir , isto não presta...subiu mais 2% ...ah, e tal, tá estragado ...tá com um volume de 20 milhões ...ah, e coiso ,tem bicho ...continua a subir ?! ...ah, bom ...então vou comprar..
Moral da história : falam , falam , falam, falam ...mas o mercado é que manda ...
recomendações BCP

Enviado:
7/1/2005 14:45
por Visitante
Curiosamente quem vendeu ao preço da uva mijona vem agora dizer que afinal a coisa vale 2.20, estes tipos caixa são mesmo uns liricos.
Será a nova geração de economistas politiqueiros????

Enviado:
7/1/2005 13:42
por tek
Alguma recomendação especifica?

Enviado:
6/1/2005 23:07
por Visitante
Também devia ter vindo. Ontem e hoje ia ficando KO.

recomendações BCP

Enviado:
6/1/2005 19:49
por Visitante
Dizem que andam aí os estrangeiros, e eu digo que tambem regressaram os Portugueses.
A nossa bolsa como anda desfazada das outras, presta-se a que haja um duplo aproveitamento do capital, é só acompanhar as acções para saber onde poisar no regresso.

Enviado:
6/1/2005 15:32
por Visitante
de facto eu, entre o Espirito Santo Research ou Millennium Private Banking, e um anónimo num fórum de internet, fico com sérias dúvidas em quem acreditar
....a questão é que, a maioria das pessoas neste fórum está aqui pq quer obter mais valias a curto prazo e as recomendações dos bancos é para investimentos a longo prazo..
com que isto não quero dizer que os banco são infaliveis ou que não haja ninguém aqui que seja capaz de dar melhores dicas que os bancos.....mas dizer que eles não percebem puto e que as recomendações deles é só para enganar o zé povinho, parece-me um comentário um pouco imaturo

Enviado:
6/1/2005 15:23
por Visitante
Ó Sr. Visitante ainda não percebeu que é bom para os bancos que os investidores clientes ou não ganhem o máximo possível na Bolsa, porque isso reflete-se directamente no valor das carteiras de acções dos bancos e indirectamente no valor dos depósitos e carteiras de titulos dos clientes. Portanto não é apenas do interesse dos bancos as recomendações do valor das acções. Se estas forem minimamente credíveis, no limite é a economia global que tem a ganhar.

Enviado:
6/1/2005 15:14
por Visitante
Ó Sr. Visitante... só quem trabalha em bancos e tem que defender o patrão é que acredita que as recomendações são dadas para informar o cliente e não para influenciar a acção.
Verifique a posição que determinada instituição financeira tem em determinada acção (se é que isso é possivel) quando ela vem recomendar a compra ou a venda... principalmente quando a discrepancia em relação ao valor actual é grande.
Só acredita em bancos quem ainda não percebeu qual é o negócio dos bancos.

Enviado:
6/1/2005 15:07
por Visitante
Se for dada atenção aos intervalos temporais para que são feitas as recomendações, até acertam muitas vezes. O problema é que muitos investidores querem saber a cotação amanhã ou no máximo no fim da semana e as recomendações não são feitas para isso.

Enviado:
6/1/2005 13:45
por vrpinto
recomendações BCP

Enviado:
6/1/2005 13:42
por Visitante
Está na hora de as casas de investimento reverem as suas recomendações, ou ainda não teem o papo cheio???