Forex - LJCarregosa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Forex - LJCarregosa
Eu uso o carregosa trader para negociar forex e titulos americanos há mais de 1 ano, e nunca tive nenhum problema. E sempre que tenho alguma dificuldade o pessoal da lj sempre foi muito prestável. Nunca fica nada por resolver. Em termos de spread no eurusd é de 5/6...e não de 7 (já foi reduzido há muito tempo).
Em termos de software, é questão de instalar o CT em todos os pc's que temos, e assim posso mexer no CT em qualquer pc que uso...e uso alguns...
Um abraço aos forenses,
FX
Em termos de software, é questão de instalar o CT em todos os pc's que temos, e assim posso mexer no CT em qualquer pc que uso...e uso alguns...
Um abraço aos forenses,
FX
-
Fucsia
Caro visitante a plataforma da LJ Carregosa, não é de toda mau, mas peca por ser muito pessada, lenta e confusa, além de ser uma plataforma com nessecidade de instalação prévia.
Depois disto tudo ainda temos o Spread que diga-se de passagem não é nada agradável 7
A grande vantagem da Carregosa é ser Portuguesa, com partes da plataforma traduzida para PT e com um bom apoio ao utilizador.
Enfim recomendo que exprimente a Oanda ou a ACM para melhor poder comparar.
Abraços!
Depois disto tudo ainda temos o Spread que diga-se de passagem não é nada agradável 7
A grande vantagem da Carregosa é ser Portuguesa, com partes da plataforma traduzida para PT e com um bom apoio ao utilizador.
Enfim recomendo que exprimente a Oanda ou a ACM para melhor poder comparar.
Abraços!
- Registado: 16/11/2004 22:07
Forex - LJCarregosa
Bom dia Pessoal!
Depois de ter utilizado a demo da LJCarregosa há já algum tempo e não ter tido problemas nenhuns, pergunto aos caldeireiros se o serviço prestado para o forex é bom? (tempo de execução de ordens, eventuais falhas, etc..? outros problemas?
ABraços!
BTavares
Depois de ter utilizado a demo da LJCarregosa há já algum tempo e não ter tido problemas nenhuns, pergunto aos caldeireiros se o serviço prestado para o forex é bom? (tempo de execução de ordens, eventuais falhas, etc..? outros problemas?
ABraços!
BTavares
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 80 visitantes