Mais uma para o saco

Enviado:
4/1/2005 21:44
por Bari
O melhor será esperar que isto bata no fundo porque o sinal está bem vermelho, nada de o tentar alegrar. Quem escreve estes artigos deveria saber que tudo o que sobe desce.
Só queria o mesmo no DAX.

Wall Street deverá recuperar das perdas de ontem

Enviado:
4/1/2005 15:14
por TRSM
Wall Street deverá recuperar das perdas de ontem
Espera-se uma abertura em terreno positivo dos mercados norte-americanos, beneficiando da expectativa que venham a ser revelados bons números às 15h 00m e da continuação do arrefecimento do preço do petróleo. As bolsas deverão assim aproveitar para recuperar parte das perdas de ontem, embora a revisão em baixa de recomendação sobre a Amazon possa limitar os ganhos.
Em termos de indicadores económicos serão reveladas às 15h 00m as encomendas às fábricas (Novembro), sendo esperada uma subida de 1.0% vs 0,5% no mês anterior. Refira-se que hoje também serão reveladas as vendas de automóveis nos EUA (sem hora marcada).
A yield das obrigações norte-americanas a 10 anos encontrava-se praticamente inalterada desde sexta-feira nos 4.212%. O euro mantém a tendência de correcção face ao dólar iniciada desde os máximos atingidos no final do ano, cotando-se nos 1.3368. O preço do petróleo (contracto de Fevereiro no NYMEX) após a descida de ontem, hoje mantém esse movimento de descida, estando a recuar 0.1% para os $42.09.
(AMZN:NAS) A Smith Barney reviu em baixa a recomendação sobre a Amazon de hold para sell, dado que receia que as vendas no final do ano terão sido fracas.
(GT:NYS) A Goodyear Tire revelou que poderá receber cerca de $159Mn por parte de algumas seguradoras, devido a custos relacionados com a limpeza de resíduos industriais. (F:NYS) A Ford revelou que irá injectar mais dinheiro na sua unidade de luxo Jaguar, com o objectivo de reequilibrar as contas.
(LMT:NYS) Segundo a Reuters, e citando um documento do Pentágono, a Lockheed Martin e a Northrop Grumman representam grande parte dos $30Bn propostos como redução de custos sobre os investimentos militares durante os próximos seis anos.
2005/01/04 - 13:56
Fonte: Millennium bcp investimento