O 1º dia do ano? Refereste aos mercados?
Bem, isso é a coisa mais facil de adivinhar, vejamos:
O Sol deverá nascer pelas 07:55 da manhã. Se não se ver o sol, é pq o ceu estará encoberto por nuvens.
Por esta altura já teremos feito 45 min de fitness, tomado um bom pequeno almoço onde impera os hidratos de carbono e proteinas e um bom duche.
Pelas 08:30 iremos ouvir o PLIMPLIMPLIMPLIM por toda a europa, o sinal divino que indica que os mercados financeiros estão abertos.
Pelas 10:30, faz-se um pequeno intervalo para reforçar energias com uma barra de cereais e um sumo.
Chega as 13h, hora de almoço para a grande maioria das pessoas.
São 13:30 e temos os dados economicos americanos, ISM Index e Construction Spending.
Pelas 14:30 teremos o inicio daquelas que são as duas maiores catedrais financeiras, NYSE e NASDAQ. Aqui sim, podemos ouvir o verdadeiro PLIMPLIMPLIM.
Até às 16:00 teremos movimentos interessantes mas depois, chega a monotomia. Pelas 16:30 fecha os mercados europeus. Os brokers gabam-se dos trades em que ganharam $$$$$$$ mas estranhamento, esquecem-se de referir aqueles em que meteram agua.
São 17:00, hora do lanche, 2 barras de cereais e um copo de sumo de laranja,ganhando forças para o que resta do dia. Pelas 17:16 o sol já deverá ter desaparecido.
São 19:00 o mercado americano começa a mexer novamente, às vezes, e é chegada a hora do jantar, pelas 20:00.
São 21:00, os states fecham. Podemos finalmente respirar. Olhamos pela janela, já é de noite e mais um dia se passou.
São 22:00, hora para passar uma vestoria pelas posições abertas ou mantidas, verificar stops, verificar possibilidades de abertura de novas posições.
São 23:00, tá na hora da recolha, vamos à cozinha beber 1/2 de leite com proteinas, escovar os dentes, um chichizinho e cama.
Dia 04-01-2005..............voltamos a iniciar toda a rotina novamente
Como vez DSR, é tão simples sabermos como vai ser o 1º dia do ano nos mercado. Agora, se estavas a referir como será o 1º dia do ano, bem, esse já passou e acho que não vale a pena dizer o que se passou, todos nós o observámos
Um abraço
arnie
FELIZ ANO 2005