Caldeirão da Bolsa

Programa "O poder do Petróleo"... canal História

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Jotabil...

por XCalibur » 31/12/2004 0:17

Que comentário sem nexo. Não disse que estou habituado a ver esses canais, e mesmo que estivesse, posso ter sempre um sentido crítico como tu tiveste, e ao mesmo tempo vê-los na mesma, o simples facto de ver, não quer dizer que tenha que perceber tudo à maneira do comentador e que esteja de acordo com tudo, mas posso sempre ver, quanto mais não seja para também criticar, até porque não sou extremista.
E porquê incauto e suburbano ? É daquelas coisas que se pensam quando se está sentado na sanita a olhar para baixo e não vem mais nada à cabeça :lol: :mrgreen:

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

comentário

por jotabil » 30/12/2004 23:38

Não vás nessa Caro.......o canal da história é um mero instrumento de propaganda ds seita do poder hospedada nos USA........fabricam história todos os dias para o "ZÉ Pagode".....propaganda e da mais óbvia.
Has-de reparar que periódicamente .....lá vem a ideia do holocausto Nazi...para que o homem não esqueça......para que os frustrados não possam revoltar-se contra as injustiças sociais que este anquilosado liberalismo diariamente comete,...dissimulado na pretensa liberdade da democracia....
Os canais da Odisseia e da História ...são instrumentos de propaganda para entreter os incautos......meras selecções readers digest....em televisão.
Deixa de ser suburbano....Meu caro amigo.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Programa "O poder do Petróleo"... canal História

por XCalibur » 30/12/2004 18:55

Boas,
Só para dizer que começou no canal História um programa sobre o poder do Petróleo.
Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, PAULOJOAO e 76 visitantes