Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acesso lento ao fórum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: acesso

por MozHawk » 6/11/2002 15:01

Anonymous Escreveu:tenho uma opção (na secção opções de internet) que diz "desactivar depuração de scripts" - é isto? - é para desactivar?
Utilizo o W98 2ªedição e Explorer 5.5

ps: desta vez que acedi já está mais rápido.. estranho porque não alterei configuração nenhuma.. a não ser uma pequena limpeza de rotina ao disco.


Caro visitante,

Poderão haver, de facto, diversas razões para que o download possa ser lento. É exactamente essa opção que deve ser assinalada, ie, a caixinha dessa opção deve estar seleccionada.

Quanto à limpeza do disco, é necessária se houver limitações de espaço e as idas à internet guardam no disco, por vezes, uma quantidade enorme de informação aos Mbytes.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

acesso

por Visitante » 6/11/2002 14:59

tenho uma opção (na secção opções de internet) que diz "desactivar depuração de scripts" - é isto? - é para desactivar?
Utilizo o W98 2ªedição e Explorer 5.5

ps: desta vez que acedi já está mais rápido.. estranho porque não alterei configuração nenhuma.. a não ser uma pequena limpeza de rotina ao disco.
Visitante
 

Re: Acesso lento ao fórum

por MozHawk » 6/11/2002 14:03

M. Ferreira Escreveu:Venho alertar para o facto do meu acesso a este fórum ser bastante lento.. fica muito tempo na "página a careegar".
Tenho uma ligação bem rápida (ADSL) e o meu acesso a outras páginas é excelente.

Alguma razação para este facto?

Obrigado

M. Ferreira


Caro M. Ferreira,

Obrigado pelo seu post. Gostaria de saber qual o seu SO, em que ambiente está a utilizar o PC e browser.

Entretanto, sugiro que leia a troca de posts clicando no link que se segue

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ight=lento

penso que aí poderá encontrar algumas respostas. Está em rede? Tem firewall? O seu browser tem a opção de "desactivar script debugging"?

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Acesso lento ao fórum

por M. Ferreira » 6/11/2002 13:52

Venho alertar para o facto do meu acesso a este fórum ser bastante lento.. fica muito tempo na "página a careegar".
Tenho uma ligação bem rápida (ADSL) e o meu acesso a outras páginas é excelente.

Alguma razação para este facto?

Obrigado

M. Ferreira
M. Ferreira
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Dijuse19191919292, Google Adsense [Bot], Goya777, malakas, Masim , maturidade, MR32, navaldoc, nfaz, OCTAMA, peterteam2, SalvaFP, Shimazaki_2, tiagodlino, Tx9262 e 298 visitantes