Página 1 de 1

MensagemEnviado: 27/12/2004 7:27
por Balthazar
Obrigado vset pela informação.

E alternativas no mesmo sistema existem?

Já agora só mais uma informação...corrija-me se estiver errado, mesmo cobrando, os valores cobrados são bem mais inferiores do que qualqer operadora no mercado, certo?

Só tenho pena de não ter consequido experimentar para poder testar a qualidade.

Cumprimentos

Bdia

MensagemEnviado: 26/12/2004 14:09
por vset
Boa tarde companheiros,

neste momento só é possivel com crédito.

Atentamente,
vset

Ajuda para vset, eos2, etc - Telefonemas para fixos

MensagemEnviado: 24/12/2004 1:33
por Balthazar
Ainda a propósito do Babble, ontem escrevi que estava tudo bem, pq tentei ligar para o meu número fixo e correu tudo bem, isto é, chamava e então desliguei. Hoje voltei a ligar, ouvia nos auscutadores a chamar, mas qd atendi não conseguia falar nem ouvir nada. Tentei várias vezes e sempre o mesmo. Agora está a dar-me um erro: qd tento abrir o Babble aparece: "See the logfile 'C:\Programas|Babble|babble.exe.log' for details. Já tentei fazer o processo todo de novo, mas qd está a instalar chega a uma parte que aparece: C:|Programas|babble|USBPhoneServer.exe

An error occurred white trying to replace the existing file:DeleteFile failed; code 5

O acesso é negado.

Sou leigo na matéria, como tal solicitava a vossa ajuda, a qual desde já agradeço.