Caldeirão da Bolsa

Interessante esta luta nos states

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 17/12/2004 22:18

Já tinha reparado mesmo com fortes subidas do petróleo as bolsas pouco caem. Começa é a ser uma bandalheira esta liberdade de se poder comprar tudo e mais alguma coisa na bolsa. Em espanha já existe futuros de laranjas ou outro fruto qualquer. O único objctivo é ch**** dinheiro a quem joga na bolsa e encher os bolsos das corretoras. Porque qual é o interesse para as economias a subida do petróleo mais 5% ou a queda de mais de 6% num único dia?
ZERO.
Visitante
 

Interessante esta luta nos states

por jarc » 17/12/2004 21:52

Os ursos investem no petróleo e os touros aguentam a coisa como se nada fosse. Não é concerteza a última batalha, mas é seguramente uma batalha decisiva, a avaliar pelo empenhamento das partes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2320
Registado: 23/7/2003 16:05
Localização: Sul


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 135 visitantes